Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Superintendente do Dnit diz que não fugirá de debate na Aleac sobre a recuperação da BR-364

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o engenheiro Thiago Caetano, frisou na manhã de ontem, 14, pelas redes sociais, que se receber o convite da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para prestar esclarecimentos acerca da obra de recuperação da BR-364, irá.

“Avisem ao deputado Luiz Gonzaga e Jesus Sérgio, que se o convite chegar lá no DNIT para eu comparecer na Aleac, irei. Mesmo sem ter essa obrigação”. Disse mais: “Eu irei… E lá falarei tudo que todos querem ouvir sobre essa BR… Aí a imprensa descobrirá o que está faltando para a BR… Ou melhor, o que sempre faltou… Aguardem… Essa Aleac nunca teve um embate, nos últimos anos, como terá quando eu for lá…”.

O gestor foi duramente criticado na sessão de quarta-feira, 13, pelos deputados da situação e oposição. O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) chegou a afirmar que o Dnit estaria com as obras atrasadas.

“Só se vê a conversa: a estrada vai sair. Precisamos ver isso na realidade, com máquinas trabalhando e colocando o asfalto onde foi retirado, porque de conversa tá todo mundo de saco cheio, ninguém aguenta mais de tanta conversa”, falou.

Sair da versão mobile