X

CURTAS BY JÔ – 03/10/2017

*Semana começou bem com as marmitas da Food Fit. Destaque para a lasanha de abóbora italiana, simplesmente uma delícia. Quer encomendar suas refeições, sucos, suchás e sobremesas saudáveis ligue para 99975-9368.

*Hoje tem Cante com Mirim e o karaokê mais animado da cidade, no bar Espetáculo. Além disso, o espaço oferece combos de sandubas de churrasco, espetinhos e cervejas geladas. A partir das 18h, em frente à Praça do São Francisco, no Procon.

*Para quem curte gastronomia, inaugurou ontem em Rio Branco Sabor Cubano. O restaurante traz os clássicos desta culinária em um espaço super aconchegante alí no Aviário, próximo ao Supermercado Araújo.

*Senador Jorge Viana abriu a semana falando sobre Revolução Digital na FIEAC, anunciando investimentos da Vivo, Claro e TIM para melhorar a estrutura de telefonia móvel e internet no Acre. Uma luta de vários anos do senador, uma das bandeiras do seu mandato!

*Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo. (Martin Luther King)

Empresários Robertha e Marcelo Moura receberam semana passada um grupo animado de colunistas sociais, blogueiras e influenciadores digitais para apresentar as novidades da Recol Farma Exclusive. Grata pelo convite e pelos mimos, eu amei!

______

POSSE ROTARY – Em comemoração aos 72 anos do Rotary Club Rio Branco, a presidente Rosângela Raulino ofereceu um coquetel sexta-feira passada, no AFA Bistrô, para receber novos integrantes e homenagear parceiros. Advogada Raissa Ribeiro agora é de fato e de direto uma rotariana, parabéns!

VESTIBULAR – As inscrições para o Vestibular UNINORTE/IESACRE já estão abertas e vão até 18 de outubro. A prova será no dia 21 de outubro, às 14h, no campus da faculdade. Acesse o site www.uninorteac.com.br

ANIVERSÁRIO – Miguel fez aniversário e celebrou a data com bolo e muita festa no aprazível Café da Carol. Parabéns aos papais Herbert Costa e Mirla Miranda pela dedicação e amor!

MIRAL VIP – Coluna da Jô parabeniza Matheus Theodoro pela passagem do seu aniversário no último dia 30. Vida longa ao acadêmico de Administração e funcionário do Banco do Brasil!

A Gazeta do Acre: