X

PARABÉNS S/A

O Parabéns S/A desta semana vai para pessoas que estão além das palavras: amiga Yolanda Camolez (10/10) e para a competente master chef de beleza do Master Fio, Luciane Borges (07/10), expert em tudo da área! Na foto Yolanda com a bela filha Ilva Camolez e Lú Borges.

 

VOCÊ

Especializada em treinamentos e desenvolvimento humano (pessoal e profissional) o Instituto VOCÊ baseia-se em quatro pilares: comunicação, autoestima, inteligência emocional e relacionamento interpessoal. Para cuidar bem de VOCÊ, o instituto promove neste final de semana a quarta turma.

Informações: treinamentoacre@1234voce.com.br. TEL.: (68) 9238-7258 | 99947-2819. Na foto o administrador Daniel e Sabrina Ribeiro, seres iluminados visitando a Mirla Miranda Comunica!

 

DELILO SHOES

Infelizmente não pude comparecer a grande inauguração da mais nova loja de calçados e acessórios de Rio Branco, a Delilo Shoes. Mas o comentário geral é que a loja é uma experiência encantadora em produtos de qualidade e beleza. Na foto, a empresária Paula Delilo; as misses Maxine Silva e Iasmyne Sampaio.

 

OUTUBRO ROSA

No Hotel Holiday Inn, belas mulheres se uniram a campanha fotográfica voltada para a conscientização do autoexame. A ação faz parte da campanha “Outubro RosasFarma”, da Rosasfarma. Parabéns pela iniciativa! Na foto a farmacêutica Êrika Rosas e a fotógrafa Talita Carvalho.

 

MARKETING POLÍTICO

Quer aprender mais sobre marketing político nas redes? Então participe do curso de “Marketing Político Digital – Na Prática”. O curso é promovido pela Juciele Belchior, dia 30 de outubro, das 8h às 18h, no Resort Hotel. Informações: (68) 98113-3606.

 

JOSEFINA NO VVS

Em breve Rio Branco terá mais uma Confeitaria Josefina para se deliciar! A partir do dia 31 de outubro a Josefina estará presente no Via Verde Shopping. Demais! #lovebrigadeiro

 

SUPLEVIT MULHER

Ontem (11.10) a Kampa Distribuidora realizou bate-papo sobre suplementação feminina com diversas mulheres da comunicação acreana. Os inúmeros benefícios oferecidos pelo produto foram abordados pela empresária Carla Zambenedetti e o nutricionista Aluízio Trindade. A estrela do evento, claro, foi o Suplevit Mulher. Suplemento que promete cabelos, unhas e pele mais saudáveis. Estou usando há semanas e já senti resultado! Na foto, a comunicadora Célis Fabrícia, uma das convidadas para participar do evento — e como ela só —, fazendo a divulgação super animada… #EuAcreditoSuplevitMulher

 

VESTIBULAR UNINORTE

O futuro chegou para você, que sonha em ter uma formação alto padrão! As inscrições para o Vestibular UNINORTE 01/2018 já estão abertas e vão até 18 de outubro. A taxa de inscrição é R$ 25,00. A prova será no dia 21 de outubro, às 9h. Ponto de inscrições: Uninorte – de segunda a sexta, das 8h às 21h, no Centro Integrado de atendimento (CIA), bloco D, térreo; pontos avançados de inscrição e internet no site www.uninorteac.com.br/vestibular. Maiores informações: (68) 3302-7053.

A Gazeta do Acre: