X

Comemore sua festa de aniversário

Um aniversário é um dia único, que não se repete. Ainda que esta data está presente em cada ano que passa, essas velas não poderá mais voltar a soprar e apagar. O tempo passa e jamais regressa, razão forte para querer celebrar o dia do seu nascimento; e ainda mais, querer festejar de uma maneira grande e mais original possível. Para ajudar a cumprir o seu desejo, te propomos uma série de ideias que somente terá que adicionar o bolo e a lista de convidados.

Que tal organizar uma festa temática? Talvez você é um amante do cinema ou a música é sua paixão. Pode ser que na sua última viagem tenha se apaixonado pela cultura e gastronomia de um país específico. Ou inclusive seria ótimo ser o protagonista desse filme que tanto te emociona. As festas temáticas são ideais para celebrar um aniversário, tanto para um público infantil como para adulto.

No caso de escolher um tema em concreto, é importante cuidar de todos os detalhes que compõem a decoração. Pode organizar uma festa de aniversário surpreendente, criando um ambiente exclusivo. Além de que, se seu aniversário coincide com alguma data especial, como Festa Junina, Halloween, pode somar a festividade e relacionar sua festa com a temática em questão. Lembre-se de dar importância ao Photo Booth, e aos adereços que seus convidados vão a receber na festa, como por exemplo pulseiras de neon. Assim vai conseguir que os convidados tirem incríveis fotos. Pode também criar alguma hashtag para que todo os que estão na festa compartilhem esses momentos nas redes sociais e marquem o evento.

Uma proposta diferente é a de estruturar um programa com diferentes cursos e propostas. Por exemplo, você e seus convidados podem aprender a fazer comida japonesa ou cupcakes enquanto comemoram mais um ano de vida. Porque não praticar algum instrumento musical ou outra habilidade manual? Desta maneira, todos os convidados da sua festa levaram uma memória diferenciada da sua festa.

Quanto ao horário da celebração, que tal converter um dia inteiro em uma aventura comemorativa? Café da manhã em uma boa padaria, um museu interessante, picnic no parque para almoçar, depois uma sessão no cinema no final da tarde, e por fim um jantar no seu restaurante favorito. Passar o dia com pessoas queridas e amadas, não tem jeito melhor de comemorar mais um ano de vida.

Relacionado com um bom tempo climático, com sol e calor, também pode cogitar a possibilidade de realizar atividades relacionadas com a natureza; escalada, picinic no parque, caminhada na montanha…o que mais você gostar. Ou, se preferir, pode juntar todas as atividades em uma gincana. Assim todos fariam todas as atividades propostas e ainda se divertiriam em uma competição entre amigos e familiares.

O cenário de onde vai celebrar sua festa de aniversário pode ajudar a conseguir essas lembranças inesquecíveis. Que tal fazer uma festa em um barco ou em um catamarám? Os convidados poderão dar um mergulho e aproveitar uma experiência única. Para os que preferem a montanha, podem alugar uma casa no interior ou até mesmo um sítio. Mas se você gosta mais de parques temáticos, pode ir ao zoológico. Essa é uma ideia ótima para aniversário de crianças. Para os pequenos também pode ser uma opção divertida leva-los a um parque de diversões e até mesmo contratar os serviços de um palhaço ou um mágico.

Os amantes de esporte, como por exemplo o futebol, podem ir a um jogo que coincida com o dia do seu aniversário. Com certeza será uma oportunidade que não pode deixar escapar. E ainda, alguns estádios incluem a possibilidade de alugar espaços nas instalações, assim terá um ambiente espetacular para sua festa de aniversário. Se prefere a velocidade, pode alugar um carro de luxo e fazer um circuito.

Todas essas ideias podem ser aplicadas para a celebração do seu próprio aniversário ou até mesmo para surpreender uma pessoa da família ou amigo. Não duvide em coloca-las em prática. É o momento de ser diferente, de destacar, de dar um presente ou de propor um plano incrível e surpreender alguém. Devemos festejar e comemorar cada passo que damos porque os anos voam. Este será o ano, seu ano. Dedica um tempo para organizar sua festa de aniversário, lembre-se que tem 365 dias para vivê-lo.

(Post publicitário)

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: