Toda a magia de um dos maiores clássicos da literatura estará presente em um espetáculo que promete surpreender o público, nos dias 21 e 22 de outubro, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). É o musical ‘A Bela e a Fera’, que inova ao fazer uma releitura do conto já adaptado para o cinema.
Assim como o clássico, o espetáculo conta a história de um príncipe arrogante que, certa noite, foi procurado em seu castelo por um senhora pedindo abrigo e oferecendo em troca uma rosa. Ao ignorar a velhinha por sua aparência, o príncipe a manda embora.
Enraivecida, a senhora que é uma feiticeira, o castiga por sua arrogância, transformando-o em uma horrenda criatura. Agora como Fera, o príncipe só poderá voltar à sua aparência normal se fizer com que alguém se apaixone por ele, e viva uma história de amor.
Anos se passaram até que Bela, uma simples camponesa, aparece em seu castelo e muda o rumo da história da Fera e de todos os criados, que também foram afetados pela maldição da bruxa e transformados em objetos.
O espetáculo conta com mais de 70 bailarinos do Studio de Dança Gabilí. A diretora da produção, Gabriela Taveira, de 23 anos, explica que a ideia é apresentar algo inovador para o público.
“Todos tinham a ambição de fazer um espetáculo ousado, que encantasse tanto o público infantil quanto os adultos. O musical promete surpreender a todos com algo nunca usado em espetáculos de dança no Acre”, revelou.
Atenção! Os ingressos para conferir a apresentação do musical ‘A Bela e a Fera’ já estão à venda, e são limitados. Os valores das entradas são R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia entrada). Interessados podem comprar os ingressos no Studio de Dança Gabilí, localizado na Rua Ponta Porã, nº 20, bairro José Augusto. Mais informações pelo telefone (68) 2102-5357.