Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Grávida baleada que fez cesárea de emergência morre na sala de cirurgia

Grávida baleada que fez cesárea de emergência morre na sala de cirurgia

Débora Lima dos Santos, de 26 anos, que foi submetida a uma cesárea de emergência após ser baleada na Rua Cearense, Bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira, 17, morreu na noite após não resistir a cirurgia. A informação foi confirmada pela família da jovem.

Ela estava em estado gravíssimo no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A filha dela, de 3 anos, foi atingida de raspão na barriga e Arnold Barroso, de 28 anos, também foi baleado nas costas.

Ao G1, familiares informaram que Débora estava grávida de 7 meses e levou um tiro nas costas. A filha dela foi encaminhada para o Hospital da Criança e corre risco de morte, segundo familiares. Já Barroso passou por cirurgia ainda nesta terça.

Uma parente da vítima, que prefere não identificar, informou que a recém-nascida teve complicações devido ao parto emergencial e as condições que a mãe se encontrava.

As vítimas conversavam em frente de casa quando um carro parou próximo do grupo e atirou. Ainda segundo familiares, outra filha de Débora conseguiu escapar.

Sair da versão mobile