A dona de casa Maria Gecineuda Oliveira Nascimento, de 37 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira, 29. O fato ocorreu no bairro Santa Cecília, em Rio Branco. De acordo com a polícia, o marido da vítima é o principal suspeito.
A polícia, bem como uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada pela vizinhança, porém, ao chegar ao local do crime, a vítima já estava sem vida e o suspeito fugido. Embora tenha feito uma vistoria pelas redondezas do bairro, a polícia não conseguiu encontrar o marido de Gecineuda.
De acordo com os vizinhos, o casal começou a discutir e na sequencia ouviu-se os disparos. O pai da vítima, o senhor Antônio Araújo, disse que o companheiro de sua filha era muito ciumento.
“Ela estava em casa com ele e, segundo os vizinhos, eles ouviram os tiros e chamaram a polícia. Minha neta disse que ele [acusado] ficou em choque e afirmou que o tiro foi acidental, mas não foi, pois, ele é violento”, disse.
Araújo comentou ainda que a filha era uma boa pessoa e muito trabalhadora. “Eu dizia para ela, minha filha deixe essa cara vamos voltar para casa, larga ele, e agora olha o que foi que deu. Eu cheguei lá de madrugada e a vi morta na cama. A gente quer justiça, ele tinha muito ciúmes dela, eles brigavam muito. Ela deixou três filhos”, lamentou.