X

Studio de Dança Gabili apresenta o espetáculo A Bela e a Fera

 

O clássico conto da garota que se apaixona por uma fera amaldiçoada ganha uma releitura no primeiro espetáculo do Studio de Dança Gabili. A montagem será apresentada nos dias 21 e 22 de outubro a partir das 19h30 no Teatro Plácido de Castro (Teatrão). Com coreografias de Jhon Gomes e Suellia Brito, a escola pretende surpreender o público. Os ingressos custam R$30,0 (inteira) e R$15,0 (meia entrada).

Por meio do ballet, jazz e do sapateado o espetáculo vai contar a história de Bela, uma simples camponesa e da Fera, um príncipe que foi amaldiçoado por ser egoísta e arrogante. A procura de seu pai, a moça chega ao castelo da Fera que a aprisiona, mas com o tempo os dois vão aprendendo a conviver e têm a chance de quebrar a maldição.

Com mais de cinco meses de preparo, A Bela e a Fera vai levar cerca de 70 bailarinos da escola para o palco. Além de levar ao público o trabalho dos alunos e professores durante o ano, a escola tem como objetivo difundir a dança de forma lúdica e incentivá-la. Para o professor e coreógrafo Jhon Gomes, a montagem também promete surpreender o público pela estrutura.

“Nosso espetáculo irá trabalhar com um estilo totalmente novo de cenário, nunca usado em espetáculos de dança no estado. Acreditamos que esse diferencial vai servir tanto para fomentar os amantes da dança que irão nos prestigiar quanto as outras escolas como referência”, comenta.

Para a proprietária do Studio, Gabriela Taveira, que sonhou com este dia, a montagem é uma grande realização “Estamos muito felizes e com ótimas expectativas para A Bela e a Fera, estamos trazendo muita coisa diferente e nova”, afirma.

 

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: