X

Aperfeiçoando

Casal de odontólogos Rodrigo Marques e Sabrina Ricciardi por toda essa semana participam, em Recife, do 23º Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, afiliado ao International Federation of Aesthetic Dentistry. O evento reúne os maiores nomes da odontologia estética do Brasil com palestras, workshops e feira comercial. Em breve, dra Sabrina Ricciardi estará com mais novidades em seu bem montado consultório.

Chegando

Mamãe Izabele Montilha de Moraes está em contagem regressiva para a chegada de João Aquiles. No sábado, reuniu as lulus para o baby chá em uma festa pra lá de chic e descontraída. Na foto, Izabele e João Aquiles ganhando mimos do vovô Walter.

Click da lindinha Beatriz Dantas, que no sábado, 18, ao lado dos pais Lauro e Bárbara e dos avós Tião e Toty Dantas, reúne a geração mamadeira em torno de seus 4 aninhos. A festa tématica da Pequena Sereia foi a escolha de Beatriz. Merci pelo convite!

Em noite havaiana, click do colunista Gigi Hanan com as belas Marselha Salomão, Carina Tibúrcio, Carina Bezerra, Renata Poersch e Priscila Rocha.

Goldiana Sylvane Gadelha por toda semana visita Cruzeiro do Sul atendendo chamado de sua vasta clientela cruzeirense que ama a marca Gold Skill.

Vivas, vivas para Mayra Tinôco Martinello, aniversariante do último 13, e que ganhou festa surpresa intimista preparada pelas zamigas.

Quem Chega

Médico Wilson Barbosa Neto, na sexta, desembarca na terrinha para um findes ao lado da família e amigos.

O Que Falar

Dando o que falar os arranjos natalinos que Luiz Theodoro está fazendo. A procura é grande e, se você quer garantir os seus, confiram como são lindos em sua página no Facebook. É só ligar no n. 99983-8758. Vale a pena!

Deborah Gomes

Maior sucesso as promoções do Centro de Beleza Deborah Gomes. Lulus e mais Lulus agendando seus horários para ficarem ainda mais belas neste fim de ano. Agende seu horário pelos ns. 2102-1593 e 99956-0548.

Vivas

Parabéns antecipados ao pecuarista e empresário Eliezers Silva que no sábado, 18, completa mais uma volta ao redor do sol. Felicidades!!!!

Festival Kids

Dia 26, no Teatro da Ufac, acontece o Festival Kids, inclusive, com a chegada do Papai Noel. Homem-aranha, Peppa Pig, Miraculous, o show da Luna, Moana e sorteio de brindes são as atrações que vão rolar. Antecipe os passaportes das kids na loja Lilica&Tigor e com Gigi Hanan, pelo n. 99986-9952.

Quase Marrom

É um show com repertório recheado de músicas conhecidas e interpretadas pela gloriosa cantora Verônica Padrão cantando as melhores de Alcione, que acontece dia 24, às 22h, nos domínios do complexo 14 Bis. Parte da renda será destinada à Cades (Central de Articulação das Entidades de Saúde). As mesas podem ser adquiridas pelos ns. 98120-4438, 3223-2304 ou 3223-4675 ou na Cades.

Pachamama

Tem início no sábado, 18, o tradicional Festival Internacional Pachamama: Cinema de Fronteira, que está em sua oitava edição. A Ufac será palco para mostra competitiva do evento e lançamento de livro, entre outras atividades culturais.

# O festival terá programação em diversos espaços artísticos da cidade e serão exibidos 68 filmes latino-americanos, alguns com estreia nacional e mundial.

# A programação inclui oficinas, debates, show e festa de encerramento. O objetivo do Pachamama é promover a integração cultural e cinematográfica entre os países da fronteira.

 

Novidade

O Boticário conseguiu extrair um óleo 100% puro da quinoa, com resultados incríveis para a pele. Sabem quais são eles? A quinoa dourada que contém cálcio, ferro, ômega 3 e 6, magnésio, aumenta a produção de colágeno, prevenindo contra a perda de elasticidade, e ainda atua como anti-aging pela concentração de proteínas. Uma conexão real com a pele e acredita que “Pele bonita é pele que vive”.

A Gazeta do Acre: