X

Brechó

Começou com uma ideia de uma turma de amigas e agora, já é realidade. Lógico que Na Tribo está falando do Brechó Chique, realizado por grupo de luluzinhas (incluindo eu!), e que já se encontra em sua 4ª edição.

** Roupas novas e seminovas, muita grife bacana e preços enlouquecedores serão a grande deixa para o evento que acontece nos dias 09 (sábado) e 10 (domingo) de dezembro, no Holiday Inn Express. Esperamos vocês!

 

Rebu Mirim

Uma linda festa temática marcou os 6 aninhos do lindo João Pinheiro Guiomard Santos, herdeiro da hoteleira Fabíola Pinheiro e do administrador Lauro Santos.

**A comemoração aconteceu na penúltima quarta-feira, 1º de novembro, no Pinheiro Palace Hotel, de propriedade da família, e os convivas saborearam  volantes deliciosos, champa e cerva estupidamente gelada, marcando assim o bom gosto e o bem receber do querido clã.

** Confiram alguns flashes clicados por Talita Carvalho:

A mamãe coruja Fabíola com o aniversariante João

Amigas que foram prestigiar o aniversariante: Mariane Lavocat, esta titular, Luciana Doimo, Márcia Abreu e Carol Duck

 

 

Aliás

Além da festinha linda que a família Pinheiro Guiomard Santos ofereceu, os amigos também foram agraciados com a notícia que Fabíola se encontra Grávida. Mais motivos para comemorar, afinal o primogênito João logo logo vai ter um/uma  irmão/irmã para brincar. Felicidade ao casal e que venha com muita saúde!

 

A paparicagem da amigas na já proeminente barriguinha da linda gravidinha Fabíola Pinheiro

 

Festinha

Papais Mariane Lavocat e Siberman Holanda receberam na noite da penúltima sexta-feira, 03, no Buffer Chocolate, amiguinhos da linda Ana Flávia, para as comemorações de seus 10 aninhos.

**A festinha com o tema Unicórnio, chamou atenção pelos  detalhes e minúcias feitas pela décor Raimunda El-Shawwa (alguns mimos foram confeccionados pela talentosa mãe da aniversariante), e além do primor da decoração, os convivas se deliciaram com os petiscos tradicionais e docinhos elaborados. Espia pelas lentes de Talita Carvalho:

Na hora do parabéns, o papai Siberman, com a aniversariante, o irmão Luis Eduardo e a mamãe Mariane

Com as amigas de longas datas Cristiane Lopes, Marcela Bader e Márdhia El-Shawwa

O olhar de carinho e amor dos papais Siberman e Mariane

 

 

Baile

 

E quem quiser adquirir mesas para o Baile do Hawai – este ano mais limitadas-, é se ligar que estão sendo vendidas na Casa da Amizade, Rua Marechal Deodoro – Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 20h, e aos sábados, de 9h às 12h, ou pegar mais informações no 3223-1233.

.

 

**Lembrando que o tradicional e famoso baile da família Rotariana, acontece no próximo dia 30, na Maison Borges.

 

 

 

Churrascada

Grupo de amigos de longas data – que além da amizade compartilham um grupo do WhatsApp- , se reuniu no ultimo domingo na residência do advogado George Lima.

**O churrasco, regado a muita cerva gelada, banhos de piscina e tricotagem sem fim, de tão animado, terminou só altas horas, com promessas de que em breve tem mais. Espia quem foi:

Turma do Bolinha

Turma de luluzinhas

 

Mulher de Fibra

Competência, simplicidade e hombridade são quesitos primordiais para um bom administrador, e a procuradora de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues  (foto) tem todos em abundância para comandar o Ministério Publico do Estado do Acre.

** Única inscrita para o processo eleitoral interno, comprovando assim a unidade da instituição – atualmente é comandada pelo Procurador-Geral de Justiça, Oswaldo D’ Albuquerque Lima Neto -, deverá ser a nova chefe da Casa, isso, claro, após os tramites legais, como aprovação dos membros e envio de seu nome para o governador Tião Viana, para chancelar a escolha.

**A atual corregedora do MP, que além de linda é mega competente, é querida por todos os servidores e membros, e sua posse já é aguardada com ansiedade.

 

 

 

Festa

Minha irmã, agrônoma Soraya Lima reuniu grupo de amigos do trabalho para comemorar sua troca de idade. Um almoço marcou as festividades no último domingo de outubro, véspera da data oficial, e os comensais ainda foram agraciados com delicioso bolo e doces, feitos pessoalmente pela aniversariante. Tudo perfeito e bacana!

 

Na hora dos parabéns com a prima Silvane Gadelha, o rimão Goerge Lima, os netos Eduardo e Isabela, a mãe Elizabeth, a filah Tábata e o pai Osmir Lima

 

Com as amigas e a irmã Roberta Lima e a prima Sylvane Gadelha

 

 

 

DICAS NA TRIBO

**A turma que faz Cycling Indoor, da MAIS Academia, aderiu  a campanha Outubro  Rosa –  movimento de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama – e foram de camiseta rosa,  símbolo da campanha.

** O aulão foi ministrado pelos professores Luciano Amorim e Claúdio  e foi mega animada

*Superbacana e criativa – além dos preços megas acessíveis -, são os mimos da Nada Básica, loja on line da amiga Claudia Souza, e que vem sendo diferencial quando se pensa em presentes ou decoração para casa.

*A dica é visitar o instagram @nadabasica.ac, a página do facebook https://www.facebook.com/NADABASICA.AC/, pelo whatsApp 9245-1287 ou ligue 9.9209-1626.

** Pra quem gosta da cultura japonesa o  animeAC 2017 será realizado nos dias 18 e 19 de novembro na Maison Borges.

 

 

**O evento será recheado de games, praticantes de cosplay, estandes especializados, e muita interatividade para os fãs de toda a cultura pop da atualidade.

 

**Uma semana abençoada e até a próxima.

A Gazeta do Acre: