X

Dia D de Diana e Gabriel

 

Foi em uma bela tarde de Sol, com céu de brigadeiro e tendo o mar como testemunha, que o querido casal Diana Bezerra e Gabriel Baú trocou alianças e oficializou a sua união no dia 11, no recém-inaugurado buffet Villa Casarão, localizado em Florianópolis. Uma cerimônia marcante e alegre, com a presença de apenas 150 convidados, entre familiares e amigos dos nubentes.

***

Nas fotos dos fotógrafos Levi & Jana Carminati o casal Di e Gabi (1) no momento do sim; com a filha Luna (2); e, com seus pais José Maria Bezerra e Marisa Andrade e Marli Baú e Jorge Baú (3); a radiante noiva Diana (4); as lindas madrinhas divando com a noiva (5); os noivos com os amigos Tiago Juruá e Jackie Pinheiro (6); e o alegre reencontro dos amigos Tiago Juruá, Thaisi Baesso, Aline Oliveira, Alex Mariano, Jackie, João Batista, Sandra Costa e Marcello Mariano (7). Viva os noivos!Mais fotos na coluna de domingo no site www.agazeta.net

 

Salve, simpatia!

 

A foto de Gleilson Miranda retrata bem como foi a aconchegante recepção da comunidade Walter Acer, área rural do município do Bujari, à governadora em exercício Nazareth Araújo (8) e sua equipe na 27ª edição do Projeto Mulher Cidadã, ocorrido dia 11, na escola Cosmo Carneiro Torres, para 200 famílias.

***

O Mulher Cidadã é uma ação do governo do Estado, executada pelo gabinete da vice-governadora, Nazareth Araújo, com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços básicos de saúde, complementando as ações já desenvolvidas pelas secretarias municipais, além de incentivar o empreendedorismo local e a valorização da mulher.

 

36 anos do Araújo com grandes promoções

Fazendo grande sucesso a promoção realizada pela rede de Supermercados Araújo para celebrar os seus 36 anos de fundação, durante o mês de novembro, com promoções imperdíveis. A cada 30 reais em compras, o cliente concorre a 4 vales-compra diários no valor de R$ 500,00 (cada), na roleta premiada, no momento em que passar no caixa.Concorre também a um automóvel por semana, sendo três automóveis Argo nas três primeiras semanas do mês e um Amarok na última semana.

 

Encontro na COP 23

O governador Tião Viana e a primeira-dama Marlúcia Cândida com a atriz Maria Paula (9), na Conferência das Partes – COP 23, realizada em Bonn-Alemanha. No evento, durante a Reunião Anual do GCF, a comitiva do Acre apresentou seu modelo de desenvolvimento, condizente com novas práticas econômicas e ambientais que demonstram na prática a transição para o sistema de economia verde,despertando o interesse de parcerias para ações socioeconômicas, a exemplo de organizações como o Banco Mundial, Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) e o banco alemão KfW.


Show de Talentos da Wizard

No próximo dia 25 de novembro, a Wizard Rio Branco prepara um super evento para encerrar o semestre com muita diversão!! A segunda edição do Wizard’s Got Talent Show de Talentos da Wizard – vem com a temática Flash Back, onde alunos e professores vão mostrar seus dotes artísticos para outros colegas, pais e público em geral que quiser participar do evento. Os ingressos já estão disponíveis na recepção da Wizard. Garanta o seu, pois são limitados! Informem-se:3224-9878 e 3224-7276.

 

Black Week do Boticário

É hora de aproveitar para comprar os produtos mais amados do Boticário e deixar a nécessaire completa, com descontos que chegam a até 60%. Repetindo o sucesso do ano anterior, a Black Week 2017 acontece até o dia 26 de novembro com descontos em itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Ao todo, mais de 300 itens estarão com desconto em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca (www.boticario.com.br).

 

A Gazeta do Acre: