X

NOVEMBRO É AZUL

 

Ficar perfumado e bem cuidado está mais fácil para os consumidores do Norte e Nordeste do país no mês de novembro. O Boticário oferece descontos especiais para as lojas dessas regiões, válidos até dia 5 deste mês. As linhas Arbo regular e Ocean têm até 20% de desconto. A linha Malbec Gold está em promoção com 15% de desconto. #ParaEles

SUNSET FEST – OAB

A OAB/AC realizou um grande evento no final de outubro, a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada. Como parte da programação também ocorreu a I Feira de Negócios da Advocacia Acreana que expos serviços de diversas empresas. O evento foi encerrado em grande estilo, com a Sunset Fest. As Comissões da Jovem Advocacia e Mulher Advogada estão de parabéns pela organização do evento.

CRIMINALISTAS EM PAUTA

Falando em OAB/AC… A instituição foi parceira na realização do I Encontro dos Advogados Criminalistas do Acre, organizado pela ABRACRIM-AC. O evento teve sucesso de público. Mais de 100 pessoas prestigiaram o I Encontro que contou com a presença do presidente nacional da ABRACRIM, Elias Mattar Assad.

ENEM 2017

Já revisou todo o conteúdo que pode cair no ENEM 2017? Ainda dá tempo viu? No Via Verde Shopping, até o dia 11 de novembro, acontece uma programação especial para quem vai prestar o Exame. Nos dias 3, 8, 9 e 10 ocorrem aulas preparatórias para o ENEM 2017 para tirar as últimas dúvidas dos alunos. E professores da UNINORTE Acre estarão até dia 11 de novembro para falar sobre o mercado de trabalho de cada área. A ação, em parceria com o Colégio Anglo será na praça de alimentação durante todo o dia. Já os aulões acontecem somente às 15h e 16h, também na praça de alimentação. Todos na #facul!

MAIS BONITA

Pode parecer mentira, mas mesmo com uma vida no universo televisivo, não sei me maquiar (com técnica, claro). Aí, a gigante da maquiagem, Bianka Costa, me fez o especial convite para seu quadro no Geração Gazeta com exibição na sexta (03). Tirei dúvidas, contei meu “truque”, e fiquei ‘Mais Bonita’ com a maquiagem que mais gosto: sun kiss – beijo de sol. Na foto, com a querida Bianka Costa, na Jorge Cosméticos. #Play

 

15 ANOS UNINORTE

FATO: a UNINORTE fez do Acre muito melhor! São mais de 11 mil profissionais que se formaram preparados para a carreira da vida. A instituição gera quase 600 empregos; dez mil pessoas passam por lá diariamente. Uma trajetória que festeja mais que 15 anos… Na verdade, quatro décadas dedicadas à educação… Parabéns família UNINORTE.

REGISTRAMOS

 

Luana Lima com equipe Depyl Action, na comemoração de 21 anos da franquia nacional!

—————————————————————————————————————–

A emoção da digital influence Juciele Belchior, na abertura da festa de 15 Anos da Uninorte.

“O Mestre do Amor semeou as mais belas sementes no solo da alma e do espírito humano. Cultivou-as com suas aflições e irrigou-as com seu amor. Foi o primeiro semeador que deu a vida por suas sementes. Por fim, elas germinaram e transformaram a emoção e a arte de pensar em um jardim com as mais belas flores.”

Augusto Cury

A Gazeta do Acre: