X

Corpo de jovem que caiu no Rio Acre no domingo é encontrado

O corpo da jovem Naythami Oliveira, de 16 anos, desaparecida desde a manhã de domingo, 19, após ter pulado da ponte Juscelino Kubitschek (conhecida como ponte metálica) foi encontrado na tarde de segunda-feira, 20, nas proximidades do bairro 06 de agosto. Ainda não se sabe se a menina pulou ou foi empurrada.

De acordo com o major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, uma mochila com os documentos e celular da jovem também foi encontrada na grade da ponte no dia em que ocorreu o incidente.

Após fazer contato com os familiares de Naythami, o major Falcão obteve a informação que a jovem teria saído de casa após um conflito. “Recebemos informações de que ela teria tido um conflito familiar, fazendo com que se dirigisse até a ponte, onde, de acordo com testemunhas, se jogou”, disse Falcão.

As buscas pela jovem iniciaram ainda no domingo e continuaram ao longo da segunda-feira, 20. Falcão disse que a guarnição começou a procurar pela jovem por volta de 11h30 de domingo e as buscas foram suspensas por volta de 17h30 devido à visibilidade. “Já temos equipe no local para continuar as buscas. Começamos mais cedo e iremos até o final do dia”, afirmou.

Entenda o caso

A jovem caiu no Rio Acre no início da tarde de domingo, 19. Uma equipe do 2º Batalhão dos Bombeiros foi enviada ao local após a ligação de populares que presenciaram o ocorrido.

“Recebemos informações de populares que alguém visualizou e não soube precisar se ela saltou ou se foi empurrada. O fato é de que essa pessoa tinha caído no rio e pediu nossa ajuda e atendemos a ocorrência”, afirmou. (Com informações G1 Acre G1 Acre)

Foto/ Cedida

 

A Gazeta do Acre: