Um bom exemplo

Em visita ontem À GAZETA, o presidente da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), José Adriano Ribeiro, informou que a entidade aproveitará as comemorações dos seus 30 anos de fundação no próximo ano para dar mais transparência às suas atividades através dos diversos meios de comunicação.
Como exemplo, lembrou que ainda recentemente a Federação reuniu mais de 70 pessoas de diversas entidades para fazer uma vistoria técnica na recuperação da BR-364, no trecho Rio Branco/Cruzeiro do Sul e apontou vários problemas que precisam ser corrigidos o quanto antes sob o risco de a rodovia fechar com o período das chuvas que está começando. “Alguns gostaram, outros não”, mas é a realidade.
Indagado sobre a conjuntura nacional, José Adriano avalia que o pior da crise econômica já passou e cada empresário está usando a criatividade para voltar a investir, gerando com isso emprego e renda, apontando que o índice de desemprego ainda é grande no país.
Embora faça questão de salientar que a Federação é uma entidade apartidária. reconhece que o atual Governo do Estado tem dado uma valiosa contribuição à economia local com o apoio e investimento nas chamadas cadeias produtivas do peixe, aves, suínos e outros produtos agroflorestais.

Assuntos desta notícia