X

Prefeitura intensifica serviços de manutenção de ruas e ramais da cidade

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), começou a semana mais uma vez atuando em dez diferentes pontos da cidade com serviços de recuperação asfáltica/tapa-buracos, terraplanagem e drenagem.
Na cidade, as equipes de tapa-buracos trabalham no Conjunto Manoel Julião, Residencial Mariana e bairro Ilson Ribeiro e Vitória, onde os serviços se concentram nas ruas Airton Sena e Boaventura. Dona Rosa Ferreira, que mora e tem um pequeno comércio na localidade, se diz satisfeita com a ação e fala sobre a melhoria nas ruas, que beneficia a todos. “Sem buracos é bom para os pedestres, os motoristas e quem mora aqui. Nossa rua está sempre melhorando”.
Na zona rural, os trabalhos são realizados em dois ramais do Cinturão Verde de Rio Branco: Boa Água e Limoeiro, onde os serviços são executados em parceria com o governo do Estado, através do Deracre. Nos dois ramais, o trabalho é de alargamento, limpeza, tapa-buracos, terraplanagem e piçarramento.
“No Boa Água, alargamos e fizemos o tapa-buracos. Já no Limoeiro, estamos fazendo a terraplanagem e piçarrando, de forma que os dois fiquem em boas condições para os usuários”, explicou o presidente da EMURB, Edson Rigaud. (Assessoria PMRB)

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: