Após cerco, PM prende dupla e apreende drogas

Guarnições de Rádio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam, na noite desta sexta-feira, 17, dois homens por tráfico de drogas, e apreenderam 33 embalos de material entorpecente, na rua Misael Martins, bairro Calafate.

Durante o patrulhamento, os policiais foram abordados por populares que relataram diversas situações suspeitas praticadas em uma residência nas proximidades do local, inclusive que, no momento, estariam cerca de cinco indivíduos estariam armados e comercializando entorpecentes.

De imediato, após solicitar o apoio de outra guarnição da área, as equipes se aproximaram para a abordagem, quando várias pessoas que estavam em frente à casa saíram correndo e transpondo quintais. Os policiais realizaram o cerco das imediações, interceptaram e prenderam Josué Medeiros Soares, 20 anos, e Wisley Silva da Cruz, 22, que invadiram a residência onde estavam.

Retornando ao local apontado, localizaram os seguintes prováveis produtos entorpecentes: 16 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha ou similar, além de dois rolos de plástico do tipo insulfilm, geralmente usado no embalo de drogas.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverão ser tomadas as providências cabíveis.

 

Assuntos desta notícia