Durante perseguição, suspeito armado invade supermercado e atira contra homem

Um homem foi ferido a tiros na tarde de quinta-feira, 23, durante uma perseguição. O caso foi registrado dentro de um supermercado no bairro Aviário, em Rio Branco e, segundo a polícia, estão sendo feitas buscas pelos suspeitos.
O delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diz que a perseguição iniciou em uma oficina mecânica próxima ao supermercado. “Homens armados perseguiram a vítima, entraram no estabelecimento pelo estacionamento e iniciaram uma luta corporal”, conta.
Policiais civis que passavam no local estão fazendo buscas pelos suspeitos. Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que um homem efetuou os disparos dentro do supermercado e depois fugiu com um motoqueiro que o esperava em um sinal.
Diniz destacou ainda que o supermercado foi apenas um local de passagem e que a polícia agora vai investigar se o caso se trata de um assalto ou acerto de contas. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. (Luan Cesar / G1 Acre)

Assuntos desta notícia