X

Coluna Social – 15/12/2017

Ainda sobre a inauguração do Araújo Mix de Porto Velho, os casais Adão Lopes e Alzete Araújo, Leudes e Adem Araújo com o irmão Aldenor Araújo.

A toda linda Mariana Tavares foi aniversariante de ontem, 14, e passou o dia sendo cumprimentada pela enorme legião de amigos. Happy Birthday!

Jerônimo e Celma Bonelli super animados no 57° Baile do Havaí, no Maison Borges.

Elaine Alab RuizGuilherme RuizSandra Alab Ruiz e Edmilson Junior Oliveira eram pura animação no 57° Baile do Havaí, realizado pelo Rotary Club.

O casal de formandos Dedê Chalub e Paulo Henrique com os orgulhosos pais Naif e Socorro Chalub e os pais dele Eliana e Paulo Elias.

Luc Lima debutando na radiofonia acreana, com o programa Tempos Modernos, as sextas feira, a partir das 23 horas na Aldeia FM. Tudibom!

A feríssima em cabelo, maquiagem e penteado Ronnys Hair, celebrou idade nova no último domingo rodeado de familiares, amigos e colegas de profissão. Na foto comigo e Simone Félix. Vida longa!

 

Ronnys Hair com os amigos Michel Lacerda e Emily Freitas.

 

O aniversariante com o cabeleireiro Ítalo Franklin, Luan Reis e Vanessa casas.

 

News

* Apesar da crise econômica, o prefeito Marcus Alexandre priorizou a decoração natalina na Praça da Revolução e Calçadão da Benjamin Constant. Uma graça! Além de proporcionar o clima natalino, alavanca o ânimo da população.

* Falando no assunto, presentear neste fim de ano, só com lembranças. Os verdadeiros presentes andam caros demais.

* O Procon/AC iniciou quarta-feira, 13, a Operação Boas Festas, que vai durar até o Natal. A fiscalização foi iniciada na região do maior comércio popular de Rio Branco, no Calçadão da Benjamin Constant, Terminal Urbano e Camelódromo. Ação oportuna, pois disparidade de preços impressiona.

* Causou na cidade a presença de ThaynaraOG, a Thay, a rainha das redes sociais do Brasil. A bela pousou ao lado de Bruno Borges e da estátua do filósofo Giovano Brunno, no icônico quarto do acreano que ficou conhecido em todo mundo por “sumir” e “aparecer”.

A Gazeta do Acre: