X

CURTAS BY JÔ – 19/12/2017

 

*Linda a caixa personalizada que recebi do prefeito Marcus Alexandre e vice-prefeita Socorro Neri com votos de boas festas. Tem mais: dentro dela um vinho espumante, doces e um convite especial para prestigiar a programação de Aniversário de 135 anos de Rio Branco. Grata!

*Tem novidades na Gratia Plena para as festas de final de ano. Quem se antecipar vai rechear o guarda-roupa de peças lindas. A conferir alí na Rua Alvorada, Bosque (em frente à Igreja Santa Inês).

*Uninorte reuniu sua equipe e colaboradores para uma festa de celebração. Afinal, 2017 foi super positivo pra faculdade, que investe cada vez mais em estrutura, cursos e melhorias para alunos e professores.

*Olha o Carnaval chegando! Hoje, às 18h, acontece a apresentação do edital e regulamento para a escolha da Realeza do Carnaval (Rei Momo, Rainha, Rainha Gay e Rainha Travesti), no Centro Cultural Thaumaturgo Filho.  Feliz semana, volto no sábado!

 

BAILE DE DEBUTANTE – A jovem Samara Magalhães, filha do ex-governador Romildo Magalhães e Rosinha, comemorou seus 15 anos como antigamente. O baile aconteceu sexta-feira passada, no Hotel Terra Verde, e foi simplesmente maravilhoso – recheado de emoção e surpresas. Na foto, a debutante com os pais e os irmãos Hecton e Markinhos!

 

HOMENAGEM – Prefeito Marcus Alexandre, através do Projeto Recriança (que atende crianças carentes através do esporte!) homenageou o pai do senador Jorge Viana, Wildy Viana. O agradecimento se dá pelo apoio prestado ao projeto que forma atletas e cidadãos!

 

NO ESPETÁCULO – E hoje tem sambinha com o talentoso Railson Mello, que sobe ao palco do Espetáculo com convidados e um repertório animado. O bar, localizado na Vila Ivonete, abre às 18h e oferece combos promocionais de petiscos e cerveja.

 

PARABÉNS – Vivas para a colunista Cláudia Souza, que trocou de idade domingo passado com um almoço especial no La Nonna. Amigos, como Hanna El-Shawa, marcaram presença!

 

 

 

ANIVERSÁRIO – Professor de inglês João Romário é o aniversariante desta terça-feira. Super do bem e inteligente, ele vai ganhar o carinho da sua legião de amigos no dia de hoje. Saúde e vida longa!

A jovem Maysa Oliveira de Abreu, filha de Felix e de Sonia Abreu, recebeu, no dia 14 de dezembro, o grau de médica que lhe foi concedido pela Universidade Federal do Acre. O baile de formatura aconteceu no dia 16 de dezembro, mesmo dia em que completou 23 anos de idade. Festa em dose dupla!

A Gazeta do Acre: