X

ANIMAIS FANTÁSTICOS 2

 

Fãs do mundo mágico de J.K Rowling, preparem seus corações, pois já foi publicada a primeira imagem de Jude Law como Albus Dumbledore! A Warner Bros. divulgou uma foto animada para anunciar que o nome do novo longa deste universo será Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!

NOVOS PERSONAGENS

Além de trazer Jude Law, tal peça confirma o retorno de Credence (Ezra Miller) e apresenta os novos personagens Maledictus (Claudia Kim), uma jovem amaldiçoada que se transforma em monstro, Leta Lestrange (Zoe Kravitz), antigo amor de Newt e atual noiva de seu irmão; e Theseus Scamander (Callum Turner), irmão do protagonista e parte do Ministro Britânico de Magia.

RETORNAM A TRAMA

Tina (Katherine Waterston), Newt (Eddie Redmayne), Jacob (Dan Fogler), Queenie (Alison Sudol) e Grindelwald (Johnny Depp) também retornam para a franquia. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novmebro de 2018.

SINOPSE

“No final do primeiro filme, o poderoso e crual Gellert Grindelwald (Depp) foi caputurado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos com a ajuda de Newt Scamander (Redmayne). Agora, Grindelwald escapou e está convocando seguidores, que não sabem suas verdadeiras intenções: criar bruxos de sangue-puro para comandar o mundo dos trouxas.

**Num esforço para impedir tais planos, Albus Dumbledore (Law) convoca seu antigo estudante Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber os perigos que o aguardam. Amor e lealdade seão testados, mesmo entre verdadeiros amigos e familiares, enquanto cresce a divisão no mundo dos bruxos.”

 

ATITUDE E SOLIDARIEDADE

A XIV edição do “Feliz Metal – Atitude e Solidariedade” será realizado no dia 25 de dezembro, a partir das 17h, no Studio Beer. O evento contará com a apresentação das bandas Condado Frank Oliver, Death Silence, Necromantticu, Nomás Mincer, Hylidae e Born Hell.

 

 

 

CINEMA

Três filmes chegaram na última quinta-feira, 21, nas salas do Cine Araújo no Via Verde Shopping. O musical com elenco estrelado “O Rei do Show”, o drama de ação biográfico sobre o lutador Bruce Lee, “A Origem do Dragão” e a animação “As Aventuras de Tadeo Jones 2 – O Segredo do Rei Midas”. Vale a pena conferir.

CASA DE SAMBA

A última edição da Casa de Bamba de 2017 será realizada no dia 29 de dezembro, a partir das 19h, no Casarão. Comandam a festa os cantores Brunno Damasceno, Anderson Liguth e grupo casa de bamba.

CANÇÕES INÉDITAS

Roger Waters lança Is This the Life we Really Want (Sean Evans/Divulgacao)

Vinte e cinco anos depois de “Amused to Death”, Roger Waters volta a lançar um CD com canções inéditas. “Is This the Life We Really Want?” (essa é a vida que realmente queremos?) chega ao público com 12 faixas escritas pelo lendário líder do Pink Floyd.

**A banda britânica que apareceu em Londres em 1965, gravou seu primeiro álbum em 1967 e estourou para a posteridade nos anos 1970 com sucessos como “The Dark Side of the Moon” (1973) e “The Wall” (1979).

 

 

DICA DE LIVRO

Aos fãs de uma boa leitura, a dica desta semana é Anne Of Green Gables, de l. M. Montgomery. A trama gira em torno da órfã Anne Shirley, que aos 11 anos vai morar com uma nova família. Após mudar-se descobre que houve algum erro: eles queriam adotar um menino. Enquanto essa descoberta deixa Anne insegura, com medo de não ser amada, você verá como a imaginação e o coração bondoso de uma criança pode te tocar. Uma história emocionante de amor e amizade, que nos lembra que a vida pode nos apresentar boas surpresas, mesmo quando acontecem coisas que não estávamos esperando.

 

NOVIDADES NA NETFLIX

Mais uma semaninha de coisas boas na Netflix. Tem originais, clássicos e séries atualizadas. Tem coisa melhor?! Fique ligado que já foi lançada a 4ª temporada de Reign, que conta como Mary Stuart, da Escócia, chegou até o poder.

**A nova temporada de The Crown também será lançada nos próximos dias. A trama conta a história da rainha Elizabeth II que, após a morte do seu pai em 1952, começa a trilhar o caminho que resultaria ao trono inglês (que ela ainda ocupa hoje, sendo a monarca viva a mais tempo no poder). Mais do que a vida da rainha Beth, a série mostra os meandros não contados pela história oficial sobre como a Grã-Bretanha se reestruturou depois da Segunda Guerra Mundial, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que ajudaram a moldar a segunda metade do século 20. Vale NÃO PERCA!!!

Fabiano Azevedo: