X

Oito pessoas são presas por diversos crimes durante Operação Impactus

 

A Polícia Civil do Acre cumpriu 22 mandados judiciais e prendeu oito pessoas, na manhã desta quarta-feira, 5, nos bairros do Calafate, Wilson Ribeiro, Aroeira e Tancredo Neves, em Rio Branco. Na ação, foram apreendidos armas, dinheiro, droga e material para preparar drogas.

Quatro dos oito presos foram apresentados na Divisão de Investigação Criminal (DIC). As prisões foram feitas pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) e as delegacias de Repreensão a Entorpecentes (DRE) e de Combate a Roubo e Extorsão (Decore).

“A polícia retorna hoje com a Operação Impactus, que foi focada na área da 4ª Regional, e parte do Tancredo Neves, onde foi possível apreender uma arma de pressão, drogas e outras coisas. A Impactus reinicia no espírito de pacificar regiões que são consideradas mais violentas” explicou o coordenador da DIC, delegado Alcino Loureiro.

O delegado Pedro Resende falou que os presos devem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de uso restrito e permitido. Além das prisões com mandado, a polícia prendeu ainda quatro pessoas em flagrante.

“Nessa fase da operação, foi focado na parte do Calafate e, exclusivamente, um ponto crítico do Tancredo Neves. A Polícia Civil continua com as ações e outras áreas da cidade estão sendo monitoradas”, comentou.

Armas, droga, celulares e dinheiro foram apreendidos durante operação em Rio Branco (Foto Aline Nascimento G1)
Categories: Flash
A Gazeta do Acre: