X

Câmara passa a disponibilizar projetos de leis na internet

Mesmo durante o recesso, a Câmara de Rio Branco segue com os trabalhos internos. Neste final de ano, a Casa do Povo passa a disponibilizar em seu site, os projetos de leis dos anos de 2002 a 2017.

O presidente do parlamento municipal, vereador Manuel Marcos (PRB), disse que era um sonho da legislatura passada e destaca a importância do trabalho do setor de tecnologia.

“A possibilidade de disponibilizarmos as leis desta Casa nas redes mundiais, por meio de nosso site, é algo ainda da legislatura passada, no tempo do vereador Roger, cujo qual fiz parte da mesa diretora e agora como presidente posso anunciar, que está acessível a qualquer cidadão os projetos de leis, graças ao empenho e dedicação de nosso departamento de tecnologia da informação e nossos procuradores”, destacou Manuel.

Esses são os primeiros anos que já estão disponíveis aos interessados. Durante o mês de janeiro serão lançados os anos de 1982 até 2001. Tão logo a comissão dos vereadores que se propôs em atualizar os projetos com as emendas, todos os projetos estarão atualizados. Os interessados em acompanhar os trabalhos disponíveis podem acessar o site pelo endereço www.riobranco.ac.leg.br.

A Gazeta do Acre: