X

Empreendedores participam de corrida e caminhada neste sábado

????????????????????????????????????

 

Cerca de 300 pessoas já se inscreveram para participar da Corrida e Caminhada do Empreendedor no próximo sábado, 16, no Campus da Ufac. O evento é uma promoção do Sebrae no Acre e visa utilizar a prática esportiva como parte da campanha de comemoração do Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado no dia 5 de outubro passado. Ao mesmo tempo, a data servirá para incentivar práticas de esportes para empreendedores, colaboradores, fornecedores e o público em geral, além de comemorar um acontecimento de forma saudável e coletiva.

A Corrida e Caminhada do Empreendedor foi organizada pelo Sebrae em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac) e os grupos “Loucos por Corrida”, “Pé na Estrada” e “Família Bolt”. Cada participante doará três quilos de alimentos não perecíveis que serão repassados para instituições de caridade.

No ato da entrega dos alimentos os participantes receberão um kit composto por uma camiseta, um saco-mochila e uma viseira. Ao final das provas, cada um receberá um isotônico e frutas.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Sidia Gomes, o evento é uma forma de confraternização de clientes, colaboradores e fornecedores da instituição. “Essa é a segunda edição da corrida e é extremamente importante, porque além de ser um momento de confraternização, estimula a qualidade de vida tanto dos nossos colaboradores e fornecedores, quanto do nosso cliente”, ressaltou Gomes.

Ambas as provas serão realizadas no interior do campus da Ufac com ponto de partida no espaço para Educação Física. A caminhada terá percursos de dois e quatro quilômetros (uma volta e duas voltas) pelo campus e a corrida terá uma ou duas voltas (dois ou quatro quilômetros). “Esse diferencial comparado ao ano passado foi pensado para aproximar mais pessoas. Além disso, serão distribuídos kits com camisetas, viseiras e cada integrante receberá uma medalha de participação”, finaliza Sidia.

Uma ambulância e um caminhão do Corpo de Bombeiros acompanharão as provas para casos de emergência e para que os participantes possam tomar um banho hidratação/comemoração a cada quilômetro rodado.

Inscrições

Site: www.sympla.com.br/ii-corrida-do-empreendedor__222395

Período: 1 a 14/12

Entrega do kit: (1 sacochila, 1 camiseta e 1 viseira)

Local: Sebrae no Acre, Rua Rio Grande do Sul, 109, Centro

Data: 14/12 das 07h30 às 17h30 e 15/12 das 8h às 12h

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: