Após trabalho intenso de investigações envolvendo pericia técnica papiloscopita, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender cinco pessoas suspeitas de participarem diretamente da morte do servidor público do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A prisão do bando se deu na tarde de ontem, segunda-feira, 11, na região do bairro Seis de Agosto pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coordenada pelo delegado Remulo Diniz.
A apresentação do bando foi realizada na manhã desta terça-feira, 12, em coletiva de imprensa no auditório da Policia Civil pelo secretario de segurança pública, Emylson Farias, pelo secretário de Polícia Civil, Carlos Flavio Portela Richard e pelo coordenado da ação policial, delgado Remulo Diniz.
A investigação apontou que o veículo roubado pelos criminosos seri levado para o país vizonho Bolívia onde seria negociado. Durante a ação da Polícia Civil foram presos, Denilson da Silva Porciano, Ana Cláudia Ferreira, Mirian dos Santos Oliveira, ambas mantinham relação com a vitima, além de dois menores de 16 e 17 anos.
Além dos cinco identificados, outros dois suspeitos da participação do crime foram identificados, estão foragidos e devem ser presos a qualquer momento. Os menores foram encaminhados ao Instituto Sócio Educativo (ISE) e os demais foram conduzidos ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC) sendo colocados à disposição da justiça.
.