X

EXPERIENCIAÇÃO

Rio Branco agora conta com o ExperienciAção5. Diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de proporcionar conhecimento, levando o experienciando a descobrir e maximizar seus pontos fortes. Intitulado Expert’s o time trouxe experiências voltadas à ação para parte da equipe da Rede Amazônica Acre.

Como você aplicou todas as experiências da sua vida? A metodologia da ExperienciAção é totalmente inovadora.

O time dos Expert’s entrega técnicas para ajudá-lo a encontrar, na compreensão racional, social, emocional e espiritual, sua principal expertise.

Diversas experiências em finanças, comunicação, superação e propósito.

O time de Expert’s é formado por profissionais de distintas áreas de atuação, como comunicação, finanças e mentoria, coach e mediação de conflitos, terapia e propósito. São eles: Mirla Miranda, Katiucya Manfredini, Mak Wisley e Roberto Casas.

No sábado, 13 de janeiro, ocorreu o primeiro ExperienciAção5. “Aprendemos uns com os outros. Com experiências. Com percepções. Saindo do automático e percebendo com os sentidos! Aprende a ‘borboletar’ e voar mais alto… Primeira ExperienciAção5 foi um momento FELIZ…”. Registro de parte da turma da Rede Amazônica. Próxima ExperienciAção no final do mês… Mais informações: mirlamiranda@gmail.com | Fones: (68) 3228-0882/ Katiucya Manfredini 99994.5355 e Mak  Wisley 99231.2731.

Ah!!! Não é um treinamento e nem curso, é exatamente como se chama: ExperienciAção. Um momento para ter “sua vida na palma da mão”, como diz o slogan dos Expert’s.

 

PARABÉNS S/A

A querida e talentosa franquiada Gold Skill, Sylvane Gadelha (14.01), completa mais um ano de experiências e muito sucesso. A coluna deseja Feliz Aniversário (com muito brilho e exuberância). #Parabéns.

 

O TELEFONFE VAI TOCAR

Prepare-se para atender ao Big Fone (isso, aquele do Big Brother Brasil) das 10h às 22h, no Via Verde Shopping, em frente ao cinema, dia 22 de janeiro.

 

COZINHARTE

Já conhece o Cozinharte Restaurante? A comida é excelente e o ambiente aconchegante. Faça uma visita. O Cozinharte está localizado na rua Quintino Bocaiuva – Bosque nº 1678. Na foto a equipe do Cozinharte que atende com carinho e muita dedicação. Parabéns!

Fabiano Azevedo: