X

Como usar vestidos e lacrar nesse verão!

Com uma só peça é possível montar diversos looks incríveis

Nada combina mais com a estação mais quente do ano do que os vestidos. Eles sçao confortáveis, femininos, fresquinhos e bem versáteis. Hoje, Gazeta Estilo mostra algumas opções de como usar essa peça que é a cara do verão!

Vestido oversized

Para quem gosta de peças oversized (larga, maxi ou boyfriend). As camisetas grandes no estilo “peguei do armário do namorado” retratam bem esse estilo. Lisas ou estampadas, elas combinam com qualquer tipo de sapato, desde sandálias até tênis mais esportivos. Aliás, os calçados e acessórios são grandes indicadores do estilo. Brinque com isso!

Vestido floral com tênis brancos

Os tecidos floridos são a cara do verão e ficam ótimos com tênis brancos. O look fica gracioso e leve. Invista!

Slip Dress

O modelo “camisola” também combinam com os dias de muito calor. Dê preferência pelos vestidos soltinhos combinando com acessórios baphônicos. O slip dress ficam ótimo com a sobreposição com t-shirt!

 

 

Vestido jeans

Esse é um clássico! Mais larguinho ou mais justinho, o vestido jeans é bem curinga. Combinam com qualquer calçado, mas as rasteirinhas são as nossas prediletas.

 

Vestidos com tênis esportivo

A pegada sporty também pode invadir seus looks com vestido. Peças mais arrumadinhas e delicadas podem ficar bem descoladas quando o tênis é maior e bem confortável, bem no estilo high-low!

 

Vestido com decote ombro a ombro

Esse decote já apareceu em blusas e biquínis. Nos vestidos representam conforto e feminilidade na medida certa.

 

Pretinho com transparência

Essa dica é para quem ama o “pretinho” e não abre mão nem no verão! Aposte nos tecidos transparentes, como tule ou a renda. Experimente usá-lo com uma hot pant ou uma camisola à mostra.

 

Top 10

 

B-Day

Parabéns ao amigo Itaan Arruda, editor do portal AGazeta.Net, aniversariante do dia 14! Hoje, 16, os aniversariantes são a farmacêutica Êrika Rosas e o vereador e médico Eduardo Farias. Saúde e felicidades a todos!

 

Matrículas no Sigma

Ainda dá tempo de fazer a matrícula das crianças e jovens no Colégio Sigma, para o ano letivo de 2018, no Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Enem e Vestibular. A escola possui parcerias com o Sistema de Ensino Poliedro e com a Texas Tech University, que possibilitam os melhores materiais didáticos e dupla diplomação na High School. As aulas iniciam no dia 29 deste mês. Informações pelo telefone 3224-1151 ou pelo site www.sigmacolegio.com.br

 

Convênio

O presidente da Fecomércio Acre, Leandro Domingos, assinou, na manhã do dia 15 um convênio que traz benefícios aos servidores do Ministério Público do Estado do Acre. Na ocasião, representantes do MPE Acre, do Sesc e do Senac discutiram a importância da união das entidades. Participaram da agenda, o procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque; as procuradoras de Justiça Patrícia Amorim e Kátia Rejane, Corregedora Geral do MPE; a diretora-regional do Sesc Acre, Débora Dantas; e a diretora-regional do Senac Acre, Hirlete Meirelles.

 

Freguesia Steakhouse

O Via Verde Shopping ganhará mais uma franquia Freguesia, agora o restaurante Freguesia Steakhouse. A casa terá especialidade em carnes nobres e cortes especiais de primeira, preparados na hora em uma CharBroil (churrasqueira a gás). O Freguesia Steakhouse oferecerá diversas opções de pratos no horário do almoço e jantar, sendo que no almoço os clientes também contarão com o buffet a quilo. O novo restaurante, com previsão para inaugurar em abril deste ano, trará diversas opções de drinks, música ao vivo e o preço será bem acessível!

 

Anitta aposta no look de “Is That For Me”

 

Cantora arrasa em ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, com visual inspirado em videoclipe gravado na Amazônia. Anitta agitou o público que acompanhou a primeira apresentação de carnaval 2018 da estrela carioca. Assim como no videoclipe, a ousadia está presente nas roupas e na atitude. Já a make foi estrategicamente pensada para ressaltar os atributos da cantora, valorizando o “bocão” com o batom nude “Tem que Ter”, de Intense do Boticário, destacando também os olhos com um delineado marcado. A irreverência da pop star promete virar tendência nesse carnaval, com produções tão ousada quanto a cantora.

 

Espetáculo Ikuãni no Arena Sesc

Para quem ainda não assistiu ao espetáculo “Ikuãni”, da Cia Garatuja de Artes Cênicas, ainda haverá duas apresentações, nos dias 20 e 24 de janeiro, às 20h, no Teatro de Arena do Sesc Centro, pelo projeto Encena no Arena. Um espetáculo forte e impactante, protagonizado pela atriz e bailarina Regina Cláudia.

 

Promo de até 40%

Ainda dá tempo de aproveitar a promoção de até 40% de descontos nas lojas O Boticário. Os descontos em mais de 450 produtos são válidos somente até o dia 21 de janeiro, em itens de perfumaria feminina e maquiagem.

 

Dream

Nós, de Gazeta Estilo, estamos apaixonadas pela novidade perfumada de O Boticário para esse verão: a linha Dream! Com fragrâncias que convidam as mulheres a se transportarem a universos nos quais não existem limites para destravar a imaginação, a linha chega com quatro novos splashes – Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar. Ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia.

 

Até breve!

Depois de vivenciar muitas aventuras e amenizar a saudade da gastronomia acreana, o artista plástico Marcos Menezes deixou Rio Branco ontem à noite, após um mês de férias com os seus pais, filhos e netos na cidade. Especialista em mosaicos, ele reside atualmente em Fortaleza, Ceará, mas já antecipa uma exposição na cidade para o mês de setembro.

 

Acreano cearense

O fotógrafo Adonay Sousa é cearense de nascimento, mas depois que bebeu da água do rio Acre leva a bandeira do Estado por onde passa. Essa semana fez essa foto em Fortaleza, cidade onde nasceu e tem boa parte de sua família. Merece o título de Cidadão Acreano!

 

Agenda da Es-Co-Lab

Agenda cheia na Es-Co-Lab, nesse mês de janeiro! A mestre em Reiki Master e consteladora Akáshica Gigi Grasso veio do Hawaii-EUA realiza consultas akáshicos na cidade, nos dias 16 e 23, na escola e laboratório localizada no Espaço Iris Tavares. Nos dias 11 e 12, a querida Júlia Tavares ministrou a palestra “Identificando Estilos”. Já no dia 17 foi realizada uma roda astrológica com a astroterapeuta Astrid Bender. E no dia 25, a empresária Iris Tavares ministrará a palestra “Atitudes Vencedoras”.

 

Melissale

O ano começa com um dos momentos mais aguardados pelos plastic lovers! A “Melissale” chega aos Clubes Melissa trazendo preços especiais para quem quiser adquirir alguns dos calçados de plástico mais amados do mundo. Desde o dia 6, lojas selecionadas da rede de franquias oferecem de 30% a 60% de desconto em modelos selecionados, com destaque para os produtos da coleção de Verão 2018, a MAPPING. Procure a sua loja Melissa favorita e saiba quais são os itens em promoção.

 

Fabiano Azevedo: