X

Candidatos do concurso da PM/AC são convocados para entrega de exames toxicológicos

BRUNA MELLO

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou nesta segunda-feira, 15, a lista de candidatos do concurso para soldado da Polícia Militar do Acre (PM/AC) convocados para a entrega de exames médico e toxicológico e também para a entrega de documento para a fase de investigação criminal e social do certame.
Apenas os candidatos aptos na fase de exame médico e toxicológico participarão da investigação criminal e social, segundo o edital do concurso. Após esta etapa, os aprovados serão convocados para o curso de formação.
Os candidatos convocados para a investigação criminal e social devem comparecer, entre os dias 15 e 19 de janeiro, das 7h às 13h, na Assessoria da Polícia Militar, localizada na Av. Nações Unidas, bairro Estação Experimental. Aqueles que vão entregar exames e/ou laudos solicitados por decisão judicial precisam ir à Clínica Menino Jesus, no dia 26 de janeiro, às 18h.
Em Cruzeiro do Sul, a entrega ocorre no 6º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Paraná, bairro 25 de Agosto.
Os candidatos que irão participar da investigação precisam apresentar formulários, com informações confidenciais (FIC), disponível no site da banca organizadora. Além disso, é obrigatória a apresentação de original e cópia do comprovante de endereço atual, duas fotos 5×7 coloridas e certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino.
Certidões negativas de antecedentes expedidos pela Polícia Civil, Polícia Federal, Justiça Estadual, incluindo Juizado Especial, também devem ser entregues. Todos os documentos devem ser expedidos dos locais em que o candidato morou nos últimos cinco anos.
Outro documento exigido é o certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de conclusão de curso com o histórico escolar. Para quem tiver cursando o nível médio, será necessário a cópia autenticada da declaração escolar com o histórico escolar parcial.
Mais informações através dos telefones (21) 3674-9190 e (68) 3025-0735, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Categories: Flash
Fabiano Azevedo: