* Buenas, Buenas!
* E os tempos ‘calmaram’, minha gente!
* Depois daquele 3 a 0, depois dos áudio vazados, voltamos à nossa rotina normal.
* Normalizou tanto que nem os últimos acontecimentos abalaram as pré-candidaturas.
* O Lula segue firme na disputa presidenciável.
* E, adivinhem só, o Marcio Bittar também continua no páreo para uma das vagas do Senado!
* Depois da ‘crise do áudio’, a cúpula [óia que chique] do MDB andou se reunindo para decidir se mantinham ou não o nome de Bittar nas eleições para senador.
* E o veredito final foi o de não só mantê-lo no pleito, como também nada de impor punição e, inclusive, apoiar Bittar em todo o episódio.
* Total e irrestrito apoio!
* Uia! Tá com moral o homi, hein!
* Bom, eles que são grandes que se entendam.
* Só sei que se meu nome tivesse naquele áudio, ah mas eu ia… eu ia… apoiar também!
* Deixando um pouco a política de lado, até porque nem só disso vive o homem, rapaz, é muita grana esse recurso de R$ 385 milhões que o Banco da Amazônia está destinando em créditos para o Acre.
* Só para o FNO são R$ 335 milhões, que tem linhas para o Fies e num programa para o cidadão comum, tipo eu e você, leitor, instalar em casa Energia Solar (Fotovoltaica).
* Interessante! Muito Interessante!
* Interessante também achei a história desse vendedor ambulante que foi tentar vender carteiras na OCA e, ao ser impedido, começou a armar a maior confusão.
* Após ser contido pela PM, o homem, audacioso, ainda deu uma mordida no policial.
* Gzuis! É não é que ele mordeu o policial.
* Imaginei agora a cena do sujeito, o mordedor aí do caso, indo pra delegacia com aquela máscara bem a La Hannibal Lecter!
* Shufff!
* Ainda em tempo, ontem à noite Kátia Rejane Rodrigues foi empossada no cargo de procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado (MP/AC).
* Sorry, leitor, sei que a expressão vai soar bem coluna social, mas tenho que dizer:
* Merecedíssimo!!!
* Melhor escolha não teríamos para a gestão de um órgão tão importante.
* Boa sorte à Kátia Rejane nos desafios que virão pela frente e na perseguição do quase utópico Estado Democrático de Direito que tanto sonhamos para o nosso Acre!
* A propósito, antes que este espírito de colunista saia de mim de vez, parabéns ao jovem goleiro acreano Yago Darub, 18 anos, pela conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Sub-20), a famosa ‘Copinha’.
* O rapaz saiu da reserva e fechou o gol daquele time, garantindo o título do torneio, com vitória de 1 a 0 sobre os anfitriões, o São Paulo FC.
* Yago surge agora como uma grande promessa do futebol brasileiro. É mais um goleiro acreano ganhando destaque nacional.
* Por fim, um lembrete importante: não se esqueçam que hoje é o último dia para as inscrições do Sisu.
* Depois disso, quem se inscreveu, se inscreveu; quem não se inscreveu, não se inscreve mais!
* Interino: TIAGO MARTINELLO