X

Três homicídios foram registrados nesta quarta-feira

Mais uma morte violenta foi registrada em Rio Branco. Dessa vez o crime ocorreu na Rua Tchesco, bairro Santa Inês, na madrugada desta quarta-feira, 10. A vítima foi identificada até o momento como Karlisson Silva Braga, 19 anos, morto com três tiros. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A PM/AC informou no boletim de ocorrência que a vítima foi morta com três tiros, sendo dois nas costas e outro na mão esquerda. Além disso, a polícia diz que foram encontradas cápsulas de uma pistola 9 milímetros no local do crime.
O responsável pelas investigações, delegado Cristiano Bastos, falou que as cápsulas encontradas no local foram encaminhadas para a perícia. “As munições foram levadas para o Instituto de Criminalística para laudo pericial. As cápsulas não foram recolhidas por nós, então, temos que aguardar”, afirmou.
Apenas nessa quarta, três pessoas foram mortas com armas de fogo na capital acreana. Na madrugada o jovem Geris da Silva Ângelo, de 29 anos, foi encontrado morto na Rua Baguari, bairro Taquari. No período da manhã, a Polícia Militar do Acre (PM/AC) atendeu mais um assassinato em Rio Branco.
Odair de Souza da Silva, de 18 anos, caminhava na Rua Boa União, região da Baixada da Sobral, quando dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram nele. A dupla fugiu e o rapaz morreu no local do crime.
Bastos falou ainda que investiga o uso de um carro modelo gol vermelho nas mortes do bairro Taquari e Santa Inês. “Constatamos também que os crimes foram um logo após o outro, pode ser que sejam as mesmas pessoas. Então, estamos em busca de identificar esse veículo e saber quem é o proprietário para definir a autoria”, concluiu. (Aline Nascimento / Do G1 AC)

Categories: Geral
Fabiano Azevedo: