25 de maio de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

25 de maio de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

Fabiano Azevedo por Fabiano Azevedo
05/02/2018 - 22:52
Manda no zap!CompartilharTuitar

“O coração é o norte” reflete a verdade da marca em mergulho profundo na energia da Amazônia

FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

Já está nas lojas de todo o país a nova coleção de inverno 2018 da FARM, “O Coração é o Norte”, com um mergulho profundo no coração do país, a Amazônia. Essência, origem, tradição e contemporaneidade. A coleção valoriza a Amazônia e incentiva a preservação suas riquezas, ao se inspirar nas múltiplas facetas da cultura regional brasileira. A coleção nos convida a um passeio pelos diversos cantos da região Norte do país, seus rios, cidades, comunidades indígenas e ribeirinhas, com suas flores e frutas; festas e ritmos; fauna e flora.

De Belém à Alter do Chão pelo Rio Amazonas até chegar ao Rio Gregório, aqui no Acre, passando antes pelo Rio Tapajós. O borogodó amazônico vem à tona nas minicoleções que encantam e contam os mistérios do Norte e dos nossos corações:

“Menina do rio” é para se apaixonar. Inspirada na menina brejeira, a minicoleção traz o romantismo e a paixão pela chita. Mistura a menina do Rio de Janeiro com a menina dos rios Amazônicos, que se encontram alegres e dançantes nas festas de carimbó. Já “Feitiço Caboclo”, nome inspirado na famosa música de Dona Onete, traz a menina boho com todo o seu charme étnico e cigano, que flerta entre a luz e a sombra, com tons escuros e claros.

A energia das festas de aparelhagem também se faz presente e vem com a intensidade dos acabamentos metalizados, brilhantes e fluo na minicoleção “Sereia elétrica”. Rauti traz a força do efeito gráfico preto e branco com o respiro do colorido do povo Yawanawa. O feito à mão já presente na história da FARM retorna nas peças artesanais dessa temporada.

O lado selvagem também vem com intensidade em “Amazônia”, com verdes infinitos e cheios de frescor. Além disso, onças, araras, tucanos, bananas, cajus e outras vidas dão o tom e estampam o inverno brasileiro.

Para contar a história dessa coleção com ainda mais autenticidade, a FARM buscou parcerias inspiradoras na região. “Abridores de letras” é o projeto que promove os tipógrafos da região e que inspiraram os já queridinhos silks. Os Yawanawa, que inspiram “tribo rainbow”, duplaram com a FARM no desenvolvimento de acessórios que contam a história e força dos povos que praticam um modelo de desenvolvimento econômico sustentável, através do urucum.

Fomentando o lado social e sustentável, algumas estampas foram selecionadas para terem suas vendas revertidas ao Instituto Socio-ambiental (ISA), através da campanha #MenosPreconceitoMaisÍndio. E sim, as colabs adidas Originals e Jansport ganham cara nova e estampas puro desejo!

É uma viagem do Rio a outro Rio, o Tapajós. Dessa viagem surge muita inspiração. Prepare a saia rodada para dançar um carimbo chamegado. É pra tremer ao som do tecnobrega e nas festas de aparelhagem. Caminhar com a FARM pelas cores das florestas e dos igarapés. Um passeio pelos encantados. Do sal ao doce. Do sol à água. O coração é o Norte! #MenosPreconceitoMaisÍndio

 

1 of 6
- +
FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte
FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte
FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte
FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte
FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte
FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

Confira algumas peças da coleção e assista ao vídeo de lançamento acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=-pW3opMCdAQ&feature=youtu.be

TOP10

Os visitantes do Via Verde Shopping terão, em breve, mais uma loja de perfumaria. A Bem Me Quer trará o melhor em fragrâncias importadas e uma grande variedade em presentes adulto e infantil. A previsão é que a loja inaugure em março deste ano. De acordo com a empresária Rackel Costa os clientes podem esperar muitas novidades!

 

Carnaval solidário

FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

Mais uma vez o Carnaval Solidário promovido pela Primeira-Dama do Estado, dia 3, no AFA Jardim, foi um sucesso. Os convidados compareceram com fantasias criativas, como as usadas pela promoter Meyre Manaus, pelo governador Tião Viana, a anfitriã Marlúcia Cândida e pela apresentadora de TV Jocely Abreu. Diversão com solidariedade!

 

Bailes de Máscaras e Infantil

A promoter Meyre Manaus realizará o Baile de Máscaras e Baile Infantil “Mamãe eu quero”, nos dias 9, no restaurante La Nonna; e no domingo de carnaval, 11, no AFA Jardim, com a escolha da Realeza infantil. Informações e ingressos pelo telefone 99962-8282.

 

Inauguração da CVC Turismo central

FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

Parabéns ao empresário Júnior Lavôr pelo novo empreendimento que inaugurou ontem, com um café da manhã para imprensa e convidados! Trata-se do escritório central da CVC Turismo, amplo, aconchegante e moderno. Nas fotos, os blogueiros Ígor Martins, Luíza Pinheiro e Pablo Charife; o anfitrião com os colunistas Kelly Kley, Jackie Pinheiro, Nonato Vianna e Jocely Abreu.

Na ocasião foi lançada uma promoção para os clientes de um pacote de viagem com acompanhante para Fortaleza incluindo passagens aéreas, hospedagem, translado e café da manhã, até o dia 10 de fevereiro, data do sorteio. O endereço é Floriano Peixoto, 384 (antiga Ótica Moderna), telefone 99976-2588.

 

Pós-Graduação em parceria com a PUC Minas Virtual

FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

O Colégio Sigma está oferecendo nesse início de ano cursos de Pós-Graduação à Distância em parceria com a PUC Minas Virtual, nas áreas de Comunicação, Direito, Engenharia, Gestão, Informática, Saúde e Turismo. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro. Aproveite essa oportunidade! Informações: 3224-1151 e 2102-5820.

 

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Carnavila

A boa pedida para os dias de folia é o Carnavila, o carnaval tradicional do bairro Vila Ivonete, de 10 a 13 de fevereiro. Para o evento está sendo organizada uma super estrutura que inclui camarote, tendas, bares, praça de alimentação e palco com atrações locais está sendo preparada para acolher os foliões com alegria e segurança. #euvoupravila

 

Promoção de beleza no carnaval

FARM lança coleção que olha para dentro e para o Norte

Agora vai! Sua folia começa no Stúdio Carla Vieira, que está com promoções incríveis para quem quer entrar na linha dimunuindo medidas e cuidando da pele. Atenção para os pacotes promocionais!

Higienização, Esfoliação, Vapor de ozônio, Extração, Cauterização e Máscara de hidratação por apenas 60 reais; Limpeza de pele e peeling de diamante por apenas 100 reais; Limpeza de Pele, Peeling de Diamante, Banho de Lua e Massagem por apenas 198 reais; 1 Detox, 2 Carboxiterapia, 3 Endermoterapia, 1 Rádio Frequência, 2 Modelata, 1 Termoterapia, 1 Drenagem e 3 Corrente Russa por apenas 599 reais. A casa fica lozalizado na rua Barão do Rio Branco, 163, bairro Bosque, telefone 99989-8724.

 

Promo de até 40%

Mais de 350 produtos das linhas masculinas do Boticário estão com descontos de até 40% até o dia 14, em itens de cuidados pessoais e toda perfumaria masculina da marca. As linhas de cuidados pessoais Nativa SPA e Cuide-se Bem também estão com descontos de até 40%; bem como a Linha Match, com descontos de até 20%.

Compartilhe:

  • WhatsApp
  • Publicar
  • Threads
  • Telegram
  • E-mail

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Curtas by Jô – 06.02.2018

Próxima Notícia

Deputado Jesus Sérgio destaca projetos para o ano legislativo de 2018 e sua pré-candidatura à Câmara Federal

Mais Notícias

Boi nelore enfrenta casal de onças-pintadas no Pantanal; assista
8º guia gazeta

Boi nelore enfrenta casal de onças-pintadas no Pantanal; assista

25/05/2025
Cauã Reymond: o que aconteceu com ator que virou assunto nas redes sociais
7º guia gazeta

‘Difícil’, desabafa Cauã Reymond sobre bullying por sua mãe ter HIV

25/05/2025
Dia Internacional da Tireoide: distúrbios podem afetar fertilidade
7º guia gazeta

Dia Internacional da Tireoide: distúrbios podem afetar fertilidade

25/05/2025
Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online
8º guia gazeta

Universidade Cruzeiro do Sul oferece 15 cursos gratuitos; confira a lista

25/05/2025
PF elucida sumiço de Antônia Fontenelle, e Felipe Neto age na Justiça
9º guia gazeta

PF elucida sumiço de Antônia Fontenelle, e Felipe Neto age na Justiça

25/05/2025
Veja alimentos que ‘limpam’ o intestino e controlam o açúcar no sangue
8º guia gazeta

Veja alimentos que ‘limpam’ o intestino e controlam o açúcar no sangue

24/05/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
Deputado Jesus Sérgio destaca projetos para o ano  legislativo de 2018 e sua pré-candidatura à Câmara Federal

Deputado Jesus Sérgio destaca projetos para o ano legislativo de 2018 e sua pré-candidatura à Câmara Federal

Tião Viana participa de encontro de governadores para discutir reforma da Previdência

Tião Viana participa de encontro de governadores para discutir reforma da Previdência

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre