X

Fecomércio/AC e Sindicatos realizam palestra “Desafios e Oportunidades: Como trabalhar a autoestima”

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio/AC), juntamente com seus Sindicatos filiados, promovem, na quarta-feira, 21 de fevereiro, a palestra “Desafios e Oportunidades: como trabalhar a autoestima”, proferida por Yuri Utida. O evento acontecerá na sede da Federação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2.473, Bosque, e o custo é 1 kg de alimento não perecível.

A palestra faz parte da série de capacitações promovidas pelas instituições ligadas à Fecomércio/AC e visam, principalmente, capacitar ainda mais o empresário.

Quem é Yuri Utida?

Yuri é coach e empresário e, em suas palestras, aborda temas como “Faça as pazes com a segunda feira”, direcionada à motivação. “Além do aumento de produtividade e resgate da sinergia do time”, diz, acrescentando, também, que há palestras destinadas a trazer propósitos e foco nas ações diárias. “E, por consequência, decisões mais assertivas e satisfatórias, como na palestra “Viva COM e DE propósito”, reitera.

De Campinas, São Paulo, Yuri já proferiu, em 2017, uma série palestras em Rio Branco e, justamente por ter feito boas conexões, retorna à capital acreana.

Confirmações do evento devem ser realizadas por meio dos telefones 999840-5370 ou 3212-4800.

A Gazeta do Acre: