Aliando uma vasta experiência no ramo e a coragem de empreender mesmo diante de uma crise econômica, o empresário Oziel Magalhães, através do seu espaço denominado Delesso, oferece ao exigente consumidor acreano uma possibilidade, até então, inédita.
São pizzas customizadas, ou seja, o cliente escolhe os sabores. “Não é aquela coisa tradicional. A casa dá massa, molho e queijo. Aí o cliente pode escolher até quatro produtos, dentro de várias opções, para complementar a pizza”, explica o empresário.
É da mesma forma com os espetos gourmet de carne, frango, carneiro, suíno e a tradicional picanha. Tem ainda a tradicional batata frita que já é boa, mas fica melhor com bacon e cheddar, além de outros molhos oferecidos pela casa.
Localizado na Avenida Nações Unidas, nº 1000, bem próximo à Escola Neutel Maia, Ooambiente é muito elegante e confortável. O horário de funcionamento é das 18h às 00h, todos os dias.
“Nossa intenção foi oferecer um espaço bonito, com cardápio variado, qualidade nos produtos e por um preço abaixo do que é praticado em outros restaurantes em Rio Branco”, afirma o empresário.
Inaugurado há pouco menos de 30 dias, Oziel garante que público tem comparecido e aprovado as inovações.
Mas, antes de fechar o cardápio, o empresário relembrou o período em que fez uma verdadeira peregrinação pelos restaurantes de Rio Branco. “Almoçava e jantava todos os dias fora de casa. Queria saber o que era servido, como era, qual a qualidade e, principalmente, o preço praticado. Meu intuito sempre foi oferecer algo diferente às pessoas. Por exemplo, em todo o lugar vende batata frita, mas ela é servida em uma travessa, às vezes numa cestinha. Pensei em servir num cone personalizado e oferecer molhos. No nosso cardápio são nove. Entre eles quatro queijos, mostarda e mel e o barbecue”, detalha.
Experiência no ramo deu segurança para investir
“Já fui gerente de um outro restaurante por seis anos. Além disso, minha família também trabalha nesse segmento há muito tempo. Por isso, arrisquei na proposta do cliente montar seu prato tendo à sua escolha produtos de qualidade e molhos especiais”, comenta Oziel.
Apesar do pouco tempo, o empresário garante que o feedback dos clientes tem sido positivo.
Embora invista num período turbulento economicamente, Oziel reforça que é de ambientes assim que iniciativas empreendedoras acabam sendo responsáveis por movimentar o mercado local.
“Desde o início o objetivo é ser o melhor no mercado. Se for para ser de qualquer jeito ou só mais um, com esse perfil a cidade está cheia. E esses, infelizmente, entram na estatística de fechamento com um ou dois anos”, aponta o empresário.