X

Vitrine I

O governo recebeu recentemente uma pesquisa que animou o presidente Michel Temer nas suas pretensões de disputar a reeleição em outubro. Temer, como candidato, permanece com percentual baixo, em torno de 1%. Ela mostra que a população reconhece que diversas ações recentes em seu benefício foram iniciativas do governo, embora não as associem diretamente a Temer. É alto o percentual de apoio a ações do governo, especialmente relacionadas à recuperação econômica do País.

Vitrine II

A pesquisa é anterior às ações recentes feitas na área de segurança. O governo acredita, portanto, que tais percentuais de apoio deverão aumentar com a percepção concreta de melhoras nessa área a partir da intervenção no Rio de Janeiro e a criação do Ministério da Segurança. O governo confia conseguir apresentar números positivos já em março.

Seminário

A Universidade Federal do Acre (Ufac), com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, realizou na noite de segunda-feira  a cerimônia de abertura do 5º Seminário Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Com o tema “Pibid +10: Avanços da Iniciação à Docência”, o evento acontece  no Teatro Universitário e no Centro de Convenções da Ufac, no campus-sede, em Rio Branco.

 

 Em São Paulo, a apresentadora Beth Passos com o cantor Sidney Magal, no Espaço das Américas. O show Bailando, bem produzido, surpreende pela energia, romantismo e sensualidade, mesmo aos 61 anos de idade. Um dos eventos mais concorridos do Brasil, e que percorrerá todo o país.

Rosa Nobre com a família em Walt Disney’s Magic Kingdom.

Claudete e Armando Salvatierra brindando a vida com a família e os amigos.

A Clínica Raimundo Castro é um centro de excelência em fisioterapia, diferenciado e de resultados comprovados. Desde 1980. Somos a junção da EXPERIÊNCIA e TRADIÇÃO com técnicas atuais de tratamento onde, intervimos desde a fase aguda até a completa recuperação dando suporte para a prática de atividade física orientada. Buscamos a fisioterapia de resultado. Nossa estrutura física está entre as mais completas na área, proporcionando o melhor trabalho em reabilitação, retorno as atividades e a prática desportiva direcionada. O método fisioterápico é diferenciado pela abrangência de técnicas, personalização de terapias e resultados eficientes. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e experientes em diversas áreas. Nosso objetivo é a recuperação completa, visando o bem estar global, físico e mental.
Agende uma avaliação e venha conhecer nossa proposta… Rua Quintino Bocaiúva. 1848 – Bosque, Rio Branco / Acre (68) 21020444 / 3223-6165 / 9244-9425.

Alok, considerado um dos principais DJs e produtores do Brasil atualmente, está concorrendo em lista inédita da Billboard dos 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ranking para artistas da cena eletrônica. A votação vai até o dia 16 de março na página da Billboard e o resultado será anunciado entre os dias 21 e 22 de março durante a Miami Music Week. Para votar é só acessar o site: votealok.com.

Socorro Bessa com Antônio Geraldo Mesquita e Katia Regina comemorando o primeiro ano de sucesso do método Supera em Rio Branco. Parabéns!

Fabiano Azevedo: