X

Daniel Zen diz que deputado Major Rocha blefa ao dizer que será vice de Gladson

 

O presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Daniel Zen, em entrevista a um site local, comentou sobre o anúncio do deputado federal Major Rocha de que será o vice na chapa de Gladson Cameli (PP), na disputa ao Governo do Acre.

Para o Daniel Zen, o tucano estaria blefando. “Eu não acho que ele vá ser vice do Gladson Cameli. É mais uma das tretas da oposição. Duvido muito, embora não seja impossível”.

Outro ponto questionado pelo presidente do PT é o fato do “anúncio do vice” não ter sido feito por Gladson Cameli. Zen destaca que a fala de Rocha sem que o progressista tenha comentado nada a respeito mostra que o pré-candidato da oposição não tem liderança efetiva e que se tornou ‘refém’ dos próprios apoiadores. “É apenas mais um capítulo da novela de chantagens, rasteiras e sabotagens que se vê na oposição do Acre”, frisou.

Por fim, Daniel ressalta, ainda, que caso Rocha seja confirmado como vice de Gladson, a FPA não teme o confronto. Ele frisa que os candidatos da coligação estão preparados para o debate.

“Bom no debate de Segurança Pública é o Emylson. O Rocha é mais truculento e raso nos argumentos, joga para a galera e apela para o senso comum. Se a questão for essa, estamos em vantagem”, frisou.

A fala do petista remete-se aos comentários de que o tucano seria o contraponto contra o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, que será o vice do Marcus Alexandre (PT).

O anúncio de quem será o vice de Gladson Cameli na corrida à sucessão estadual deverá ocorrer na próxima quinta-feira, dia 15 de março.

Daniel Zen – FOTO ARQUIVO AGENCIA ALEAC
Major Rocha – FOTO ARQUIVO AG CAMARA
Categories: Flash
A Gazeta do Acre: