Pela primeira vez no Acre, será realizado o English Camp. Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de propor a imersão na Língua Inglesa sem sair do Brasil, por meio de atividades não convencionais visando desenvolver a fluência reunindo pessoas de diferentes idades.
Além disso, é denominado um acampamento cristão que caracteriza-se como um projeto interdenominacional que promove cultos em inglês
As programações contemplam todos os níveis básico, intermediário e avançado. Tudo em ambiente sadio com muita alegria, diversão, esportes radicais e ensino. Vale ressaltar que a iniciativa já é consagrada em outros estados do país e é realizado há pelo menos dez anos.
As atividades ocorrem entre os dias 30 a 1° de abril na Chácara Silveira. Podem participar jovens a partir dos 12 anos. De acordo com o coordenador da ação, Joanderson Silveira, são esperados 100 participantes.
“Ainda tem vagas em aberto. Mas, não muitas. Aproveitem os últimos dias para se inscreverem”, convida o coordenador.
A programação é formada Workshops: Cultura Americana, História Americana, Cozinha americana, Música com Ukulele, Ação de graça. Além de jogos como o Futebol Americano, Futebol Brasileiro e Futebol de Sabão. E a realização das noites temáticas.
Por exemplo, na Noite Texana todos estarão fantasiados de Vaqueiro, Vaqueira e Índio Americano, já na Noite Hollywoodiana as fantasias serão de atores e atrizes dos filmes.
Para participar basta entrar em contato, até o próximo dia 26, com os organizadores através dos contatos: (68) 9999-03500 – (68) 99944-5680 – (68) 99995-4488. O custo para participar da ação é de R$ 240, valor que pode ser parcelado em três vezes nos cartões de crédito.
O que levar para o Camp?
Dicionário e Bíblia em inglês, lanterna e itens obrigatórios como sabonete, toalha de banho, redes e colchonetes, saco de lixo para roupas molhadas, shampoo, escova de dentes, pasta, desodorante, protetor solar, repelente, pente e escova de cabelo, secado, perfume, cobertor, meias, traje de banho, trajes para as noites temáticas, dinheiro para cantina, roupa velha para “Guerra das Tribos” (essa roupa nunca mais será usada).