X

Sem a presença do MDB, Gladson Cameli anuncia Major Rocha como vice na chapa ao governo

Depois de meses de especulação, finalmente na tarde de ontem, 15, o senador Gladson Cameli (PP) anunciou o nome de seu vice na disputa ao Governo do Estado, na eleição deste ano. Alan Rick, Mara Rocha, Eduardo Veloso, Valmir Ribeiro, Roberto Duarte e o militar Ulysses Araújo chegaram a ser cogitados para assumir a vaga, porém, o escolhido foi o presidente do PSDB, o deputado federal Major Rocha.

Antes de fazer o anúncio, Gladson pontuou acerca dos debates em torno do vice e da construção da união no bloco de oposição. Frisou ainda que o adversário dos oposicionistas não são os colegas do bloco, mas a Frente Popular.

“Tive humildade para recuar e democraticamente escolher meu vice. Ouvi a todos os partidos, ouvi o povo nas ruas e cumpri a todos os prazos que me pediram. Hoje, eu reconheço no Rocha um vice que não está aqui para tirar fotos comigo. Ele vai me ajudar a resolver os problemas da Segurança, da Educação e do desgoverno do PT que assola o estado há 20 anos”, disse Gladson.

Major Rocha, por sua vez, disse que a oposição trabalhará para sair vitoriosa do pleito. “Vamos trabalhar duro para trazer de volta o desenvolvimento para este Estado. A população deseja mudança. É um novo tempo para o Acre”, disse.

Embora o clima fosse de união, a ausência dos emedebistas Flaviano Melo, Eliane Sinhasique, Marcio Bittar, Vagner Sales e Jéssica Sales colocou em xeque se a aliança em torno de Gladson Cameli estaria mesmo consolidada.

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: