X

Show de Wesley Safadão é cancelado e gera polêmicas nas redes sociais

O reembolso será feito na segunda-feira, 5, na loja Casa da Sogra


O show do cantor Wesley Safadão, que aconteceria neste domingo, 4, no Arena da Floresta foi cancelado nesta quinta-feira, 1. O anúncio revoltou fãs do cantor que compraram ingressos e gerou uma chuva de críticas nas redes sociais.

Em nota, a Fábrica de Eventos e Norte Entretenimentos, responsável pelo show, informou que o show foi cancelado “em virtude das fortes chuvas”, além da previsão meteorológica para os próximos dias.

Outro motivo seria a falta de estrutura coberta para grandes eventos. “Em virtude de se tratar do maior show o país, com alto custo de produção”, acrescentou.

Ainda de acordo com a nota, a devolução do dinheiro será feita a partir de segunda-feira, 5, na loja Casa da Sogra, no Centro. O reembolso será feito de acordo com a categoria do ingresso: ingresso pista (05/03), camarote backstage (08/03), ingresso open bar (10/03) e camarote individual (12/03).

Mesmo com a garantia de reembolso, o público não perdoou o cancelamento. “Uma organização dessas que toma a frente de um show grande desses tem mesmo que ser criticada. Vergonha na cara é o que essa organização tem que ter”, comentou uma internauta.

Os fãs não engoliram a justificativa e publicaram críticas nas redes sociais “virou palhaçada”, “não é novidade”, “virou moda cancelar show”, foram alguns dos comentários. “É por isso que só compro ingresso na hora”, publicou outra jovem.

A última apresentação do cantor na capital acreana aconteceu em julho do ano passado, na Expoacre. Wesley Safadão foi a principal atração do evento e arrastou uma multidão de fãs para a arena de shows.

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: