Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende 2 por tráfico e apreende meio quilo de drogas e um Honda Civic

A Polícia Civil prendeu, no último domingo, 18, duas pessoas por tráfico de drogas e organização criminosa, durante o cumprimento de buscas em dois imóveis no bairro Conquista. Na ação, os agentes também apreenderam meio quilo de derivados de pasta à base de cocaína, balança de precisão, material para o embalo, televisores de LED 3D, dinheiro e um veículo modelo Honda Civic.

Alexandro Pereira de Oliveira, vulgo Alex, de 38 anos, e sua esposa Maria Ester de Oliveira Silva foram presos em flagrante após as buscas e localização dos ilícitos. Max Viana do Nascimento, mais conhecido como Max, era um dos alvos da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Civil, e conseguiu fugir antes de ser preso.

“Os policiais fizeram uma investigação de aproximadamente um mês e nós solicitamos ao judiciário um mandado de busca para a casa do Maxwell, que abriu sua sétima distribuidora só neste ano. Quando a gente foi cumprir o mandado no imóvel, ele estava chegando em um Honda Civic, demos a ordem para parar, ele tentou revidar e houve troca de tiros, mas o mesmo fugiu, abandonou o carro e entrou na região do Horto Florestal”, disse o delegado Pedro Resende.

Segundo o delegado, a investigação segue no intuito de captura-lo. “Ele é, hoje, chefe do tráfico de drogas na região do Conquista e proprietário de uma distribuidora de bebidas na região da Conquista. Nós já prendemos os funcionários, mas nosso trabalho continua até deter o foragido”, completou.

 

Sair da versão mobile