X

Feriado

Por conta do feriado, ficamos sem a edição do ultimo domingo, e hoje trazemos um resumão do que aconteceu ao longo dessas duas semanas. Espia a coluna.

Planeta em Festa

 Pelos 20 anos do seu programa Planeta FM, a Radialista Degeane Santos ofereceu um jantar comemorativo a parceiros e amigos da imprensa.  O evento chiquérrimo, ocorreu na sexta-feira, 23,  no restaurante Casa 81 – que seu filho é sócio-proprietário-  e foi prestigiadíssimo, com sorteios de megas prêmios e um menu perfeito, numa noite memorável de bom gosto e carinho com os presentes. Amei!

Radialista Degeane Santos na linda mesa comemorativa aos 20 anos de seu programa

Degeane com as colunistas Jocely Abreu, esta titular, Márcia Abreu, promoter Meyre Manaus e colunista Claudia Souza

 

Amigo Doce

Grupo de luluzinhas de fino trato se encontrou na noite da quinta-feira, 29 de março, na bela residência da dama Flávia Lavocat. O encontro, comemorativo a Páscoa e a amizade,  marcou pelo bom gosto e o bem receber do clã, e contou com uma linda mesa decorada,  a tradicional brincadeira do Amigo Doce –  com  troca de ovos de chocolate – , além de deliciosas pizzas do Patetão, que  foram a pedida perfeita das comensais. Tudo perfeito! Pelas lentes de Talita Carvalho, olha o que rolou:

Turma bacana do Amigo Doce: Mardhia El-Shaww, esta titular, Mariane , Mercedes e Marina Lavocat, Isabel Barros, Carol Duck, Ana Sofia, Marcia Abreu, Flávia Lavocat, Luciana Doimo e Fabíola Pinheiro

Bate e Volta

Waneska Salvático deu um pit stop na cidade no penúltimo final de semana e ganhou uma churrascada dos amigos. A advogada, que já  morou há alguns anos na terrinha,  foi recebida na residência da amiga Jailce Gadelha, e a festa, de tão animada, prosseguiu até tarde da noite.

**Já retornou para  Ariquemes, com o marido Felipe e a filha Valentina, onde atualmente residem.

Turma bacana que ofereceu uma churrascada para a advogada Waneska Salvático

 

Nivers

Muita gente bacana apagou as velinhas na ultima semana.

**Odontóloga Sabrina Ricciardi  (foto) ganhou festinha surpresa no final da tarde do ultimo dia 22, no seu belo e recém-inaugurado Studio Ricci.

**Já meu lindo e amado sobrinho Eduardo Borges Lima ganhou festa no domingo, 25, e reuniu os amiguinhos, que curtiram o dia com banho de piscina, churrascada, doces, bolo e muitas brincadeiras.

Eduardo com seus familiares durante o domingo comemorativo ao seu aniversário

Mulheres

A promoter das promoters, minha querida amiga  Meyre Manaus, em comemoração ao mês da Mulher, comandou no restaurante La Nonna, na sexta-feira, 23, a noite “Mulheres que fazem a diferença”. Na oportunidade oito mulheres foram homenageadas por seus feitos, tais como Josianny Vieira (Café Mustache),  Mirla Miranda (apresentadora do programa Acre S&A), Leila Andrade (dona do Face Clean), Maria Lúcia Araújo (ex-deputada Federal Constituinte) , Joicely Costa (médica), Kailane Amorim (Miss Acre), e Maura Aquino e Marina Zago, que fazem trabalho social.

**O evento ainda contou com desfile de moda, onde as próprias empresárias envergaram os modelitos, além de deliciosos petiscos e muita interação. Por Talita Carvalho, confira o flash:

Mulheres agraciadas pelos seus feitos: Márcia Abreu ( representando a empresária Josianny Vieira), Mirla Miranda,  Leila Andrade, a anfitriã,  Maria Lúcia Araújo , Joicely Costa, Kailane Amorim,  Maura Aquino e Marina Zago

Franquias

Muito bacana a inauguração das lojas Spoleto e Domino´s,  que  abriram no modelo “store in store”, em que   duas marcas de franquias de seu portifólio ocupam um mesmo espaço.

**Os foodservice têm a frente os empresários Rafael Barcelos e Jumara Nolasco, Silvio e Gisele Oliveira, que receberam imprensa e convidados no ultimo dia 03, terça-feira, para conhecer  as deliciosas pizzas e as divinas massas que agregam as duas bandeiras

Os empresários Rafael Barcelos e Jumara Nolasco, Silvio e Gisele Oliveira que estão comandando as franquias Spoleto e Domino´s

Turma bacana que foi conferir de primeira mão o lançamento

 

 

Coquetel

Empresária Duda Lessa, representante da Gold Skill no Estado, juntamente com a  revendedoras e do dono e designer da marca, Sérgio Svizzero, participam de um workshop no ultimo dia 05, quinta-feira, no hotel Nobile Suites.

** O evento também contou com a presença de Carol Tognon, digital influencer, e Thaís Briguenti, que explanaram sobre marketing empresarial. O evento se estendeu até a noite, com a participação de colunistas sociais, blogueiras e convidados especiais, que foram agraciados com coquetel, e puderam conferir o lançamento da coleção Sensitive.

Galera bacana que participou do workshop e coquetel da Gold Skill

 

DICAS

** Colunista Sociais e Produção Cultural Gigi Hanan traz a peça teatral  “Feliz por nada”, estrelada por Cristiane Oliveira e Danilo Sacramento.

**O espetáculo acontece no dia a 28 de abril, no Teatrão, e os ingressos estarão à venda a partir da próxima semana, na Livraria Nobel do Via Verde Shopping.

**Mais ousada do que nunca, a cantora Anitta surge usando o ícone de sensualidade feminina, um batom vermelho, da linha Intense,  do Boticário.

 

** A música e o vídeoclipe da cantora marcam também o início do movimento #bocasualoca, no qual a marca convida as mulheres a ousarem mesmo no dia mais sem graça da semana.

** Por hoje é só! Até semana que vem.

Fabiano Azevedo: