X

Gleici Damasceno volta ao Acre com status de popstar

A acreana, Gleici Damasceno, 22 anos, viu sua vida mudar da noite para o dia após ganhar um reality show e receber um prêmio de 1,5 milhão. Após o fim do programa, a jovem voltou ao Acre para rever a família e cumprimentar os fãs que tanto votaram para que a “fada” ganhasse o prêmio principal.

Para recepcionar a campeã, o aeroporto ficou repleto de curiosos e fãs que aguardavam a chegada da jovem. Ao descer do avião, enrolada na bandeira do Acre a galera foi à loucura.

A nova milionária chegou acompanhada no namorado, Wagner, que conheceu durante o programa. A próxima agenda de Gleici ocorreu no sábado, 21, sob sol forte, ela voltou a Baixada da Sobral, bairro onde morava em Rio Branco e foi recebida por uma multidão, no domingo, 22.

Antes de seguir para a festa montada na praça Plácido de Castro, ela foi até a casa em que vivia com a família. “Não sabia a dimensão disso aqui. Parece que estou sonhando. Não sei explicar o que é porque nunca vivi isso. Estou nervosa, até tremendo”, contou Gleici.

Após quase 90 dias confinada, Gleici venceu o reality com 57,28% dos votos. Ela chegou ao Acre na noite deste sábado, 21, com o namorado Wagner Santiago, com quem iniciou o relacionamento dentro da casa do BBB.

“Vou dar conforto para minha família, quero construir casa para meus avós e para minha mãe e levar minha família para viajar”, disse ela, que afirmou que não possui nenhuma mágoa que trouxe fora do jogo, visto que ela foi responsável por protagonizar grandes barracos ao lado de Patrícia, que se adiantou ao anunciar a vitória da participante antes da divulgação do resultado oficial.

A acreana garantiu que até agora, não pretende mudar tão radicalmente a vida da família: “Minha família e eu vamos continuar lá na Baixada de Sobral, que é o lugar onde cresci e onde tenho muita história. Pretendo melhorar a casa para minha mãe, investir ali e só”, afirmou.

Ela comentou também sobre os ataques racistas que sofreu nas redes sociais quando ainda estava confinada na casa. Em fevereiro, um perfil falso criado no Twitter chamava Gleici de “macaca acreana”. O perfil foi denunciado por internautas e retirado do ar horas depois.

Apesar de não ter ainda se inteirado de tudo que aconteceu fora da casa, Gleici fez questão de dizer que focou nas coisas boas após sair do confinamento.

“Eu ainda não vi nada sobre isso, mas é o que falei na casa: o mal pro si se destrói. Continua a mesma filosofia, eu não ligo para o que falaram. Estou muito feliz que ganhei o Big Brother e que o programa teve muito sucesso. Não senti em nenhum momento desprezo das pessoas. E o que importa é o que estou sentindo estou muito feliz”, garante.

 

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: