X

Polícia Civil prende suspeito de cometer vários assaltos na Capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore), prendeu na manhã desta segunda-feira, 16,  Wenzo Rafael dos Santos de Oliveira, de 19 anos, suspeito de cometer vários assaltos e roubos em bairros de Rio Branco. A prisão do acusado de deu em cumprimento de mandado expedido pela justiça em uma residência localizada no bairro Papouco, em Rio Branco.

Durante o cumprimento do mandado a polícia também encontrou materiais sem a devida procedência e conclui que deva ser oriundo de ação criminosa. Além de ser reconhecido por vítimas é também foi preso pela tentativa de latrocínio de Thailine Marques, ocorrido em agosto do ano passado.

De acordo com delegado Sérgio Lopes, além desse mandado de prisão Wenzo responde há outros cinco inquéritos pelos crimes de roubo.

“Já estávamos investigando o acusado pelo cometimento de vários ilícitos e com o mandado judicial em mãos conseguimos capturá-lo onde ele será ouvido e encaminhado ao presídio sendo colocado à disposição da justiça”, declarou delegado Sergio Lopes.

Ainda de acordo com o delegado, “As investigações vão continuar no sentido de descobrir mais crimes cometidos pelo acusado”, finalizou Lopes.

Categories: Flash
A Gazeta do Acre: