X

Chá de Baby

Amigas mais chegadas da hoteleira Fabíola Pinheiro reuniram-se na sexta-feira, 27, para o tradicional Chá de Baby.

** O evento ocorreu no restaurante Inacio´s Palace Hotel, de propriedade da família, e foi mega animado, com decoração assinado pela décor Luciana Mansour, docinhos e bolo delicioso. Pelas lentes de Talita Carvalho, confiram os flashes:

Fabíola Pinheiro na linda mesa temática

Com as irmãs Mariane, Mercedes e Marina Lavocat

Com o filhote João

Com as amigas Rosa Luiza, Lu Doimo, esta titular, Mardhia El-Shawwa, Meyre Manaus, Marcia Abreu, Saluana Bonfim, Ana Sofia e Isley Vidon

Happy Day

Minha amada sobrinha Maggie Lima, quituteira famosa da Corte, apagou as velinhas na última quinta-feira, 03, e foi comemorar a data no resort  Costa do Sauipé, o melhor da Bahia.

** Acompanhada do namorado Robson Almeida,  foi pega de surpresa com o pedido de casamento, na qual respondeu de prontidão o simmmm. Comemorações em dobro!

** A querida Flávia Lavocat Barbosa  (foto) recebeu todos os mimos no ultimo dia 30, data de seu calendário lunar. A chiquérrima dama comemorou discretamente com as filhas Marina, Mariane e Mercedes e seus respectivos maridos Inácio, Siberman e Eliezer, além dos netos.

**Precursora da moda no Estado, a empresária Iris Tavares vai ser superfestejada pela passagem do seu niver, que ocorre hoje, 6, domingo. À ela, mil felicidades!

Fisiculturismo

Um esporte que há cada ano ganha mais visibilidade e adeptos, o fisiculturismo terá o seu primeiro grande evento aqui no Estado.

**O 1º Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness entrou no calendário anual de campeonatos, e irá acontecer  nos dias 13 e 14 de julho, no teatro da FAAO, com várias categorias femininas e masculinas, reunindo atletas de diversos estados e países, como a Bolívia.

Inauguração 

Empresária Karla Fernandes comemorou as 19 anos de sua K&K Bijours com uma mega reforma no espaço e coquetel para formadores de opinião e imprensa.

** O espaço repaginado levou assinatura da Studio Sig, das arquitetas Janaína e Emiliana Dantas, que deixaram a loja linda e moderna. **A reinauguração aconteceu na última sexta-feira, 04, e contou com coquetel assinado pela quituteira Graziele Cavalcante, Dj e muita gente bacana.

Empresária Karla (ao centro) com os Colunistas Sociais Moises Alencastro, Márcia Abreu, Gigi Hanan e a blogueira Maykeline Maia

Reforma I

Começa nesta segunda-feira, 07, a restauração da catedral Nossa Senhora de Nazaré. O prédio foi inaugurado há 60 anos e é um dos pontos turísticos da cidade, com

expectativa de que as obras sejam finalizadas em outubro deste ano.

Reforma II

*A campanha “Edifica a igreja do Senhor”, foi lançada cujo objetivo é conseguir fundos para a restauração do patrimônio religioso. As contribuições podem ser feitas na secretaria da Catedral, por doações nas caixas coletoras na igreja ou por meio de depósito bancário: AG: 0071-X; C/C: 38778-9 – Banco do Brasil.

Será? 

Uma triste notícia foi divulgada: Que os Correios fecharão agências nos próximos meses e demitirão mais de cinco mil funcionários.

**A medida foi aprovada em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresa.

** Já a empresa mandou nota pública alegando que vem realizando estudos pormenorizados de readequação de sua rede de atendimento, estudos esses acompanhados pelo Tribunal de Contas da União, pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

** E isso de alguma forma irá coibir as demissões? Fica a pergunta.

DICAS

**Colunista Luis Theodoro reúne os amigos para mais uma edição de sua tradicional feijoada. 

** Nesta edição terá como tema a Copa do Mundo, e promete, como nos anos anteriores, muita gente bacana e animada. Depois eu conto mais.

 ** Feriado de Corpus Christi, que acontece no dia 31 de maio, já é motivo pra galera alçar voos mais altos. 

**Esta titular já ouviu muita gente bacana se organizando para viajar pelo Brasil e exterior.

** Crise, que crise? 

** A Mais Academia está com uma promoção mega bacana. Espia:

** Uma semana abençoada e até domingo que vem. 

Fabiano Azevedo: