11 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

11 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

EVENTO BENEFICENTE

Fabiano Azevedo por Fabiano Azevedo
04/05/2018 - 20:34
Manda no zap!CompartilharTuitar

Uma excelente dica de presente para as mamães! No dia seis de maio acontece “Dia da Beleza & Bazar da Alegria”. O evento no Núcleo João Lango Moura, em frente ao Café Contri, a partir de 9h e terá música ao vivo, atendimentos de beleza, espaço terapêutico, lanche, almoço e um caprichado bazar para quem gosta de garimpar roupas e acessórios seminovos. Informações pelos telefones (68) 99901-9346, 99996-7667 e 99989-6824. TURISMO

SEMINÁRIO

Entre os dias sete e nove de maio acontece o V Seminário Internacional de Turismo em Áreas Protegidas da Amazônia e II Seminário de Turismo de Base Comunitária. A Setul apresentará o trabalho “Turismo de base comunitária como propulsor do desenvolvimento regional e da preservação ambiental”. Os eventos serão realizados no Afiteatro Graibaldi Brasil, Ufac.

AMAZÔNIA DAS ARTES

O Sesc Amazônia das Artes chega a sua 11ª edição em 2018, consolidado como uma das mais importantes iniciativas de circulação de manifestações artísticas fora dos grandes centros urbanos.

**O projeto acontece simultaneamente em dez Estados até o fim do ano e a abertura em Rio Branco será no dia oito de maio, no Teatro de Arena do Sesc, estendendo-se até 18 de maio. Na programação tem grupos artísticos do Mato Grosso, Pará, Amapá, Maranhão, Tocantins e Acre. Confira a programação completa no site www.sescacre.com.br

SHOW DE HUMOR

A Ação e Eventos traz a Rio Branco no dia dez de maio, o Show de humor com Aluísio Junior, direto de Fortaleza, para fazer você dar boas gargalhadas. Animou? Corre e compra logo seu ingresso. Informações: 99226-3833.

BAFO DO MAPINGUARI

O “Axé 90 Graus”, com  Tatau, ex- Araketu, Reinaldo, ex -Terra Samba, e Ninha, ex- Timbalada, estará em Rio Branco, no dia doze de maio, no Maison Rio Branco, no retorno do animadíssimo bloco “Bafo do Mapinguari”.  Venda de ingressos na Rommanel, no Via Verde Shopping, e na Casa da Sogra ou ligue para 9840-7470 – 99245-1505.

EXPOACRE 2018

Já estão anunciados os três shows nacionais da Expoacre 2018: o cantor Léo Santana na quarta-feira, e as duplas Matheus e Kauan na sexta-feira e Zé Neto e Cristiano no domingo. Além disso, haverá o rodeio e noite gospel, na quinta-feira.

**A edição deste ano terá início dia 1º de agosto, quarta-feira, e encerramento no dia 5 de agosto. Já a Cavalgada será no dia 28 de julho.

 

EVENTO BENEFICENTE

FEIJOADA DO THEODORO

A tradicional feijoada do jornalista e colunista Luiz Theodoro acontece no fim do mês de maio, intitulada “Feijoada do Theodoro na Copa 2018”, com o tema voltado para Copa do Mundo na Rússia. O convite pode ser adquirido na Rizzo Turismo. Informações: 99983-8758.

CINEMA

EVENTO BENEFICENTE

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

VINGADORES: GUERRA INFINITA

Lá vem spoilers do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’, portanto, se não assistiu o filme, pula a notinha (risos). A morte de diversos heróis do universo Marvel no filme, incluindo Pantera Negra, Homem-Aranha e Doutor Estranho, chocou muitos fãs, mas os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely não se arrependem da decisão. Em entrevista ao site americano Buzzfeed, Markus afirmou: “As mortes são reais. O quanto antes vocês aceitarem, mais cedo vocês conseguirão seguir para o próximo estágio de luto”.

**Segundo Mcfeely, Guerra Infinita e sua sequência foram escritos e gravados ao mesmo tempo. Com isso, os filmes estão claramente conectados, “mas são muito diferentes, um depende do que acontece no outro”. A quarta produção da franquia tem previsão para estrear em maio de 2019. HAJA CORAÇÃO!

LIVRO

EVENTO BENEFICENTE

DEPOIS DE VOCÊ

A dica de livro da semana é Depois de Você, a continuação de um dos melhores livros de romance. Se você já leu o primeiro livro da série, Como Eu Era Antes de Você, então já sabe o que aconteceu, certo? Agora, Louisa Clark mora em um flat em Londres e trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, triste pelos acontecimentos (não vou dar spoiler!), ela resolve beber muito e cai do terraço que estava. Com esse acidente, ela volta para a casa dos pais e conhece Sam Fielding, um paramédico que parece ser a única pessoa que a compreende. Durante o processo de recuperação, Lou decide entrar em um grupo de terapia. Tudo estava indo muito bem, até que alguém do passado ressurge e a leva para um futuro completamente diferente. Ótima leitura!!

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

ROAD SHOW

Próxima Notícia

Acre sedia encontro da Suframa

Mais Notícias

Getty Images
6º guia gazeta

Unicef: número de crianças obesas supera o de desnutridas pela 1ª vez

11/09/2025
Catar diz que responderá ataque de Israel: 'Estamos enfurecidos'
8º guia gazeta

Catar diz que responderá ataque de Israel: ‘Estamos enfurecidos’

10/09/2025
Foto: Reprodução
8º guia gazeta

6 dicas para mulheres iniciantes no treino de força e na musculação

10/09/2025
5 dicas para emagrecer até o fim do ano
8º guia gazeta

5 dicas para emagrecer até o fim do ano

10/09/2025
Foto: Reprodução/Instagram
7º guia gazeta

Mulher que ganhou na loteria vai buscar prêmio de máscara para não ser vista

10/09/2025
Ministro Luiz Fux vota para condenar Mauro Cid por tentativa de abolir Estado de Direito
9º guia gazeta

Ministro Luiz Fux vota para condenar Mauro Cid por tentativa de abolir Estado de Direito

10/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

Acre sedia encontro da Suframa

Chá de Baby

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre