X

Dupla em motocicleta persegue amigos e atira contra jovem de 21 anos

O jovem Samuel Dantas de Souza, 21 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira, 3, no Conjunto Rui Lino III, em Rio Branco. Segundo populares, dois homens em uma motocicleta passaram, o garupa desceu do veículo e perseguiu Souza e o amigo dele.

O Samu foi acionado e socorreu o rapaz. Souza foi baleado pelo menos duas vezes nas costas. A Polícia Militar do Acre também esteve no local, mas ninguém foi preso.

“A gente estava andando da principal e quando dobramos a esquina vimos dois caras em uma moto. Pensamos até que era um assalto e fiquei sem reação. Parei e vi o cara puxando a arma. Começamos a correr, ele foi atrás do meu amigo e foi quando ele [vítima] tropeçou. Ele [criminoso] deu um disparo”, contou um morador que não quis se identificar.

Após receber o primeiro disparo, Souza correu para dentro de uma plantação de macaxeira. Lá, o rapaz recebeu o segundo tiro. O morador conta que foram disparados pelo menos quatro vezes contra o amigo.

“Acertou nas costas perto do pulmão. Ele morava na Floresta, mas separou da mulher dele e foi morar na Vila Acre com a mãe dele. Veio dormir aqui em casa porque deixou a moto no conserto. Não é de facção, não comentou nada comigo. Acho que foi engano. Pensam que todo morador é de facção”, reclamou.

 

A Gazeta do Acre: