A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, acompanhada pelos procuradores-gerais adjuntos para Assuntos Jurídicos e Administrativo Institucional, Sammy Barbosa e Oswaldo D’Albuquerque, juntamente com a procuradora de Justiça Patrícia Rego, se reuniram na terça-feira, 29, com o governador Tião Viana, na Casa Civil.
A agenda teve, ainda, a presença da vice-governadora Nazareth Araújo e da chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira. O encontro teve o objetivo de reafirmar e fortalecer as parcerias institucionais, onde, governo, MPAC e demais instituições do estado abraçam a luta permanente pela justiça e pela paz social.
“Queremos agradecer e reafirmar mais uma vez que o Ministério Público está à disposição de toda a sociedade acreana e das instituições que encapam uma luta constante em prol desse estado. Que conjuntamente possamos avançar em demandas institucionais, parcerias harmoniosas e ações em prol da justiça e da sociedade”, frisou Kátia Rejane.
Tião Viana parabenizou o Ministério Público do Estado do Acre por ser um parceiro permanente que cumpre com louvor o seu papel de defesa dos direitos do cidadão.
Outro trabalho marcante do MPAC ressaltado pelo chefe do executivo acreano é sua atuação incisiva, por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), para combater à criminalidade, visando o melhoramento do sistema de segurança no estado. (Agência de Notícias do MPAC)