Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bandidos se passam por policiais, invadem casa e matam homem em bairro de Rio Branco

Antônio Diego de Melo, 27 anos

Um homem teve a casa invadida na madrugada desta segunda-feira, 30, e foi morto com um tiro no pescoço. O crime ocorreu no bairro Santa Helena, região da Vila Acre, em Rio Branco. Uma parente identificou a vítima como Antônio Diego de Melo, 27 anos.

O corpo está no IML para ser submetido a exames cadavéricos e ser liberado aos familiares.

“Chegaram dizendo que era a polícia, abriram a porta, colocaram ele no chão e deram um tiro no pescoço dele. Estava mais uma amiga dela. Não sei informar quantas pessoas eram”, contou uma parente que não quis se identificar.

Ainda segundo a família, Melo estava separado da ex-mulher. Ele estava desempregado, mas negou que Melo tivesse envolvimento com crimes.

“Não sabemos o que aconteceu. Ele tinha mudado recentemente. Ninguém viu mais nada”, concluiu.

 Execução – O delegado responsável pelas investigações, Cristiano Bastos, falou que dois homens encapuzados invadiram a residência Melo. As primeiras investigações apontam que o rapaz já tinha sofrido algumas tentativas de homicídios anteriormente.

“Dois indivíduos encapuzados adentraram na residência e executaram. Ainda enalteceram o nome de uma facção. Então, é mais um crime envolvendo essa briga entre facções. A informação que temos é que ele era usuário de drogas, tem uma passagem na polícia por conta disso, e que não podemos coletar mais detalhes por que a mulher dele estava lá, viu tudo. Há informações que ele fazia parte de uma facção criminosa”, falou o delegado.

Sair da versão mobile