Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após troca de tiros, PM prende quatro pessoas com armas de fogo em Cruzeiro do Sul

Após troca de tiros, PM prende quatro pessoas com armas de fogo em Cruzeiro do Sul

Uma ação conjunta das guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar durante o serviço operacional de sexta-feira, 25, resultou na prisão de quatro pessoas com arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul.

Militares das Rondas de Ações, Intensivas e Ostensivas (Raio) foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para realizar uma averiguação de suspeitos armados em via pública. A equipe ao chegar ao endereço repassado, visualizou os suspeitos armados e após tentativa inicial de verbalização foram recebidos a tiros.

A guarnição revidou a ação e com o apoio das demais equipes de serviço conseguiu deter as quatro pessoas. Durante as buscas foram localizado um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, duas espingardas, um tablete de maconha e dinheiro.

Todos os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia Geral de Polícia do município, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Sair da versão mobile