A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate às Roubos e Extorsões (Dcore), prendeu em flagrante delito, o foragido da justiça Emerson Assis Melo, 24, e sua esposa, Jéssica Almeida Silva, 18. Eles são acusados pelos crimes de tráfico de droga, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e falsificação de documento em um residência no bairro Vila Betel.
O casal estava em posse de duas armas de fogo, dinheiro, droga (maconha e cocaína), relógios, celular, balança de precisão e anotações do trafico de droga. O material apreendido foi apresentado na manhã de sexta-feira, 25, na Divisão de Investigações Criminais (DIC) e será encaminhado a perícia.
A investigação apontou que em uma residência do bairro Vila Betel encontrava-se um foragido da justiça que estava praticando o comercio de entorpecente naquela região. Ao ser abordado o investigado tentou ludibriar os agentes apresentando documento falso de identidade com sua foto, porém, após pesquisa foi constatado que se tratava de outra pessoa.