X

CURTAS BY JO – 23.06.2018

 

*Anote: Arraial do Círculo Militar, nos dias 06 e 07 de julho, a partir das 19h. Na programação, barracas com comidas típicas, brincadeiras, bingos, jogos, apresentação de quadrilha, uma fogueira de 10 metros, fogos de artifício e shows de bandas locais. Agende!

*Hoje a partir das 8h, no Horto Florestal, acontecerá uma programação em homenagem o Dia Internacional do Yoga. As atividades são abertas e gratuitas, boa oportunidade para conhecer mais sobre Yoga conversando com professores e praticantes.

*Vem aí o Projeto Brincando nas Férias, que acontece no Centro de Atividades do Sesc Bosque, uma área ampla que conta com uma equipe totalmente capacitada para atender as crianças. Atividades recreativas, banhos de piscina, brincadeiras tradicionais, jogos de mesas, atividades culturais, histórias em quadrinhos e contação de histórias. Para se inscrever é necessário: carteira do Sesc atualizada (para comerciários) e certidão de nascimento.

*Logo mais às 17h30, no Anfiteatro da Ufac, acontecerá a exposição fotográfica coletiva Cariño Malo, realizada por dez fotógrafos acreanos. Logo após esse evento será apresentado espetáculo com o mesmo nome, da Cia Lisístrata. Ambos os eventos serão gratuitos! Bom fim de semana, volto na terça.

 

MURAL VIP – Parabéns para o fisioterapeuta Normando Vieira e administradora Jéssica Vieira, que comemoram 25 anos de casados.  Mais amor para o casal!

 

PARABÉNS – Vivas para a bancária Viviane Espíndola, que trocou de idade na ultima quarta-feira. Vida longa, querida!

 

ANIVERÁRIO – Quem apagou velinhas ontem, sexta-feira, foi a empresária Carol Leite. Parabéns para esta amiga querida!

 

ENCONTRO – Ator Paulo Nascimento registrou o encontro com as sisters Ana Clara e Gleici Damasceno, em um dos pontos turísticos de Rio Branco. As meninas estiveram por aqui na seletiva do BBB 19!

 

EVENTO – Colunistas sociais e influenciadores digitais no lançamento da campanha Viva Rio Branco Todo Dia, promovida pelo Via Verde Shopping. Agora os clientes terão atrações diárias no shopping da capital!

 

FLASH – Elder Fiod e Socorro Bessa comemorando um ano de namoro com boas energias e romance. Parabéns ao casal!

Fabiano Azevedo: