X

Curtas by Jô  – 26.06.2018

 

*Quarta tem programação especial no Espetáculo para curtir mais um jogo do Brasil. Cerveja gelada, combos especiais e muita animação, claro. O bar fica no Procon, todos convidados a partir das 11h. 

*Ontem, senador Jorge Viana recebeu a imprensa da capital para lançar mais uma edição da revista que traz as ações importantes do seu mandato. O evento aconteceu no Afa Bistrô!

*Dia 30 deste mês acontece o Jantar dos Namorados “Verbo da Vida”. O evento será no elegante Hotel Holiday Inn Express e o contato para reservas é 9996-2080.

*Gratia Plena com promoção de 50% meninas. Muitas peças lindas da Maria Filó e Cantão, dentre outras marcas fashion.

A loja fica na Rua Alvorada, Bosque, em frente à Igreja Santa Inês. 

*Volto no sábado, ótima semana!

 

 

Destaque – Daniele Carlos arrasa! Engajada em tudo que realiza, é super profissional, excelente mãe e  cristã dedicada. Dani está sempre envolvida nas atividades da Igreja e agora atuante na feijoada que ajudará na reforma da Catedral Nossa Senhora de Nazaré. Show!

 

Parabéns

Lindo o aniversário do Pedro, filhos dos queridos Ricardo  e Katherynne Louzada. 

Em clima de Copa do Mundo,  Pedro completou 7 aninhos.

Bodas

Parabéns ao querido casal Meyre Manaus e Juarez di Césaris pelos 18 anos de união, comemorados na última semana com muito amor.  Vida longa!

 Flash

Casal nota dez,  pela simpatia e pelo talento. Sarita Feltrini é paisagista super competente e Guilherme Bacchi renomado arquiteto da cidade. Uau, né?

Mural vip

Nutricionista Mariana Machado participou no último final de semana, em São Paulo, de encontro sobre nutrição eficiente. Ela traz na bagagem inúmeras novidades para sua clientela!

 

 

 

Fabiano Azevedo: